Meus Seguidores

terça-feira, dezembro 14, 2010

O fim



Querido diário, eu pensei que depois que eu passasse no vestibular, minha vida iria se transformar e eu iria me tornar uma pessoa feliz, mas vejo que nada aconteceu. As coisas ficaram até pior, me sinto mais presa que nunca. Apesar de ainda não ter saído o resultado, eu provavelmente passei no vestibular, e meus pais continuam a me prender como se eu fosse um animal selvagem, sem poder sair de casa pra me divertir, sem ter amigos, eu tenho 17 anos e nunca fui num cinema...



Eu pensava que depois que eu passasse no vestibular eu não iria me sentir mais uma pessoa carente, não ia mais sentir falta de Herivelton, mas nada se resolve. Nem adianta ninguém vir me dizer “as fórmulas pra se esquecer um grande amor”, porque eu sei muito bem, eu não esqueço ele porque não quero. Pois é como se fosse uma parte do meu corpo, você por acaso iria ter coragem de arrancar sua mão por mais que você não gostasse dela? Pois é, eu não tenho coragem de arrancar Erivelton de mim, não dá e nem quero tentar. E o pior de tudo que ele não tem noção do quanto eu sofro por ele, e nem quer ter noção de nada, ele não me quer, ele não quer saber dos meus sorrisos ou das minhas lágrimas. Pra ele é assim, “se ela ta feliz, que bom, se ela ta sofrendo por mim, que se foda, o importante é que eu estou feliz”. E ele ta mesmo, sabe, esse ano ele se forma em Engenharia Agronômica, ele não dá importância ao amor, só dá importância a sexo, e ele tem 1 milhão de mulheres pra ele fazer a hora que ele quiser, ele tem a liberdade que eu não tenho. Enfim, ele tem um milhão de motivos para estar feliz mesmo, e ele não tem o porquê estragar a felicidade dele na obrigação de estar do lado de uma pessoa que ele não ama, que ele não quer. Por mais que ele tenha me feito muito mal, por mais que eu descreva ele de uma forma que ele pareça ser um monstro, ele está é bem certo. O cú da minha vida quem fez fui eu, gente, ele é um ser virtual, eu nunca o vi pessoalmente em minha vida, a gente teve um namoro virtual durante 7 meses, e eu me apeguei como se ele fosse um órgão do meu corpo, um coração, ou um pulmão, depois dele, eu não vejo mais graça em homem nenhum, e os homens que ainda chegam a despertar minha atenção são comprometidos. Eu não tenho mais razão pra viver.


Eu amo o meu curso, sabe, Química, como meus leitores já sabem. Mas eu não consegui da conta do mesmo devido ao vestibular. Eu fiquei de recuperação em estatística, e estou temendo perder matérias bobas como informática e laboratório por faltas. E o professor de informática tem um ar erótico, é bem capaz de ele querer me propor algo indecente pra poder me aprovar. Diário, eu jamais seria capaz d fazer uma coisa dessa. E nessa instituição onde eu estudo, se reprovar em 3 matérias perde a vaga. Já pensou, eu, depois de estar tão apegada com a minha turma, ter que deixar, e fora o vexame também NE, de deixar a instituição por reprovação.


Tudo que eu queria era virar o ano de 2010/2011 aprovada no vestibular, aprovada em todas as matérias do curso, e com um homem maravilhoso ao meu lado pra me apoiar nos momentos que eu precisar de apoio.


Minha família nem me entende. Minha mãe tem mania de limpeza, e pra ela a única coisa que interessa é afazeres de casa. Me odeia porque eu não gosto, não sei e nem quero aprender a fazer as coisas de dentro de casa. Não sei cozinhar e nem quero aprender. Não quero lavar minhas roupas e nem limpar a casa. Não vejo motivo pra isso. Pra que limpar a casa se depois ela vai sujar do mesmo jeito? Ah, me poupe.


Meu pai acha que eu sou um bicho, que eu não posso ter amigos, muito menos amigos homens, que eu tenho que viver trancada dentro de casa, estudando. É como ele mesmo diz, “namorar com os estudos e se casar um emprego”. E o pior de tudo, é que ele fala assim e não me deixa trabalhar, não quer que eu comece de baixo. Há mais ou menos 1 mês atrás eu tava lutando por uma bolsa super interessante, pra trabalhar na pesquisa de células a combustível e ganhar R$160,00. Ele se pôs contra, e disse que eu tava me humilhando por 100 contos.


A única pessoa que eu sei que eu ainda posso contar é minha melhor amiga Nicinha. Meu melhor amigo Maurício ta com um namorado novo e só pensa nele o tempo inteiro, não tem nem mais tempo pra afogar minhas angústias.


Eu vou comprar chumbinho e vou deixar em casa para os momentos de urgência.





7 comentários:

  1. nos momentos de urgencia sabe o que é bom fazer?? coloca os chumbinhos pros ratos.. e coloque o cd da banda que vc mais gosta, aumenta o som deita a cama e ouça a musica, esqueça o mundo.. e se preferir apenas fique em silencio.. e durma... e quando acordar sera outro dia.. com outras coisas.. boas ou ruins.. mas outras.. de alguma maneira diferentes...

    ResponderExcluir
  2. Ei garota, já passei por piores, fui ao cinema depois que casei, porq meu pai nunca me deixava sair com ninguém, casei com quem não amava só pra sair de casa...depois me ferrei mais porq conheci quem realmente eu amava...
    Esse é um erro muito grave dos pais...e terminei no psiquiatra e psicologo, fazendo terapias pra tentar superar a depressão de viver "só", mas hj estou viva e feliz, vou oa cinema a hora que quero, fico quem quem quero, pois descasei, rs...sou livre!

    Bjs e força...

    Mila

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Passando pra falar q eu fiz outro blog para poder seguir as pessoas, então é isso não é mais o http://beatriz-bmw.zip.net/!!
    bjaummm ^^


    http://palavrasclamadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. muiito liindo! como sempre ;]
    passa lá no blog, tem selo pra voc ;]
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. mt interessante... vai como dica: formate a imagem!!!

    ResponderExcluir
  6. É muito triste mesmo... Mas tem casos piores, como amar uma pessoa, ser correspondida e essa pessoa ser casada ;x... É fogo viu :(

    Mas eu entendo sua tristeza... É muito ruim mesmo... Também achei que quando eu conseguisse muitas coisas, minha vida melhoraria... Quer dizer, melhorou... Mas eu não me sinto feliz, realizada ;/

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu acho que vc., com os chumbinhos, vai sair de um problema momentaneo e entrar em um eterno, pois diz a biblia que quem comete o suicidio vai para o inferno, onde só tem choro e ranger de dentes. Realmente acho que seu problema é o Herivelto. Ele não existe. Vc. criou uma verdade, eque não é verdade, em sua mente, e agora não quer aceitar que vc. errou. Acho que vc. está sendo muito egoista, se achando a dona da verdade. Se vc. tem problemas nba escola com algumas matéria, vc. deve, em vez de pensar no Herivelto, estudar, e superar. Vc. consegue. Vc. é uma moça linda, perfeita, tem olhos boca, corpo. Vc. é capaz. Deve enfrentar os problemas de frente, e supera-los. Vc. pode ser a melhor aluna da classe. O vestibular é apenas uma etapa de sua vida. Eu já prestei n vestibulares. Eu já fiz vários cursos, e sempre estou aprendendo. Mas a maior lição que eu aprendi é que todas as coisas são passageiras. Tudo passa. A alegria, a tristeza, a dor, o vestibular, o herivelto, meu pai, minha mãe, as provas, tudo, mas o amor é eterno. E amor pode ser pedir para vc. ajudar a lavar a louça, pedir para vc. estudar e ser uma excelente profissional....desejar que vc. some neste mundo, pois muitas pessoas precisam de vc. As tempestades muitas vezes invadem nossas vidas sem pedir licença, mas o impeto das tempestades não são maiores que o amor e o poder de Deus. Nao é necessario estar no meio de grandes multidoes para vc. sentir o poder de Deus em sua vida. Por isso onde vc. estiver clame por Deus, chame por ele. Jesus é todo lindo, e ele te ama. Ele vai te libertar. Beijo Sirley

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.