Meus Seguidores

domingo, agosto 22, 2010

Tara

Eu estava conversando com meu amigo Maurício e disse "Me fale palavras com a letra T", ele falou "tarado, trabalho, tesão". Me veio na cabeça "tara", e falei, "tara, tara, pode me dar um bom texto". Depois falei, "Mas, Maurício, tara é igual a desejo sendo eles sexuais ou não né?", ele disse, "Sim". Eu falei mas fica estranho tipo "Eu tenho tara por Jesus", ele me disse, "É, realmente fica estranho". Falei, "Vou falar sobre tara mesmo, sobre os meus fetiches, vai ser um delícia esse texto".
E é sobre isso que eu vou falar hoje, diário.
Eu tenho fetiche por homens extramemamente machos. Homem para mim tem que gostar e artes marciais e futebol. Não pode ficar se emperiquetando durante horas no espelho como se fosse uma mulher , e nem pode chorar por besteira, como uma vez eu tive um namorado que chegou a chorar ao ouvir uma cantora de ópera cantar. Eu odiei. Não pode ter medo de nada e nem amarelar, tem que ser forte,corajoso, principalmente quando for me defender e ajudar pessoas. Tem que ser firme e verdadeiro nas palavras, não suporto homem mentiroso ou enrolado . Tem que olhar nos meus olhos com firmeza enquanto fala.

Tenho tara por homens altos, apesar de eu ser baixinha Eu gosto de sentir tudo grande, mão grande, braço grande, tronco grande. Odeio ficar com homens do meu tamanho.

Nem preciso dizer que tenho tara por homens bombados. Para ser sincera, se eu fosse um homem eu não tomaria anabolizante para satisfazer uma mulher ou muitas mulheres, pois dessa forma, eles estão apenas encurtando o tempo de vida deles. Mas que é lindo, isso eu não posso negar... braços fortes, abdômen definido, coxas grossas, bumbum duro, é delicioso demais!

Dizem que vou mudar de opinião depois da minha primeira transa, mas eu sou tarada por pênis grandes. Acho muito lindo e me dá tesão. Dizem que os mais grossos e que dão maior sensação de prazer porque roscam mais nas paredes vaginais, mas eu acho os grossinhos pequenos muito feios, parecem um frasco de desodorante. Eu dou mais valor ao comprimento do que ao diâmetro. E vos digo mais, diário, a parte mais importante do corpo do homem é o pênis.

fotos de cacetes

O fato de eu gostar de homens machos talvez justifique o fetiche que tenho por lutadores e agroboys. E ainda mais se o cara for bom lutador e prudente, tipo Lyoto Machida, eu fico louca. E os agroboys, eu nem sei o que dizer, eles têm uma sensualidade que me fascina.



Sou tarada por agressivida
de. Não me considero sadomazoquista até porque nunca transei, mas quem que rolar uns tapas fortes na hora do amasso, um puxão de cabelo pra me fazer delirar. Até hoje nunca fiquei com um garoto que me batesse ou puxasse meu cabelo sem eu pedir. Espero que um dia eu encontre um cara de tal atitulde.
ops, papi e mami chegou, tenho que desligar às pressas, ateh mais pessoal =D