Meus Seguidores

terça-feira, maio 03, 2011

Olhe as rosas



Querido diário, me falaram e isso e me marcou tanto, que mais uma vez venho repetir: a felicidade é feita de momentos, e você deve aproveitar esses momentos. Tanta gente passa tanto tempo procurando a felicidade e não enxerga nas coisas mais simples e ao mesmo tempo mais essenciais da vida. Sabe o que é felicidade? É você ter dois braços e duas pernas e um grande Deus no coração para correr atrás do que deseja. E se não conseguir? Não liga, outras portas serão abertas, veja só como o dia está lindo.



Querido diário, tenho passado por tribulações que têm oscilado a minha paz.


O último cara que eu fiquei, esse “Tascio” daí da postagem a baixo... fiquei com ele numa sexta e na segunda o cara já cagou na minha vida. É, eu sei que eu não tenho o que cobrar, ficante é ficante, mas ver um cara em plena segunda-feira agarrando outra na mesma instituição que a gente estuda, no mesmo lugar que ele me pegou, e ainda ter a cara de pau de falar comigo e sorrir como se nada estivesse acontecendo. Sorri também, brinquei, me dei de equilibrada, mas por dentro eu tava morrendo de raiva. E quis e quero me vingar. A pior vingança para um homem é você conseguir mostrar para ele que você pode ser feliz sem ele...mas como eu vou mostrar isso? Afinal, eu não sou feliz, eu teria que fingir, mentir, afinal amor não é a minha ventura.


As coisas na faculdade e no curso técnico têm apertado demais, sinceramente, to me vendo numa situação de que eu não vou conseguir dar conta, sem tempo pra estudar, assuntos longos e difíceis, professores incompreensíveis. Tá difícil, eu quero que Deus me dê forças pra eu superar tudo isso, e sorrir no fim do período dizendo que eu passei nas 12 matérias que estou cursando.


E ainda por fim, me vem aquela falta, aquela saudade, aquele vazio, chamado Herivelton, que eu ainda não esqueci, que eu não esqueço. Mas que eu não posso gritar que amo, que eu não posso ligar pra ele e dizer que a chama ainda está acesa, que não posso ouvir o mesmo dele, ter que agüentar e abafar esse sentimento tão grande. Não é fácil, diário.


Mas, hoje quando eu entrei no ônibus, vi o carro do meu pai passar bem pertinho. E vi que eu estou numa paz tão grande... gente, eu to saudável, eu tenho dois braços, duas pernas, eu não deficiente física... as coisas mais importantes da minha vida são meus pais, eles tão vivos, saudáveis, e em paz, meu relacionamento com eles ta mais tranqüilo do que nunca... eu tenho respirado a paz e a felicidade, não há o porque eu focar em algumas coisas ruins que têm acontecido, afinal isso são só detalhes. O mundo não é só flores, mas olhe as rosas.

14 comentários:

  1. cara... os homens n prestam! hahahaha
    ''A pior vingança para um homem é você conseguir mostrar para ele que você pode ser feliz sem ele...''
    vai fundo!
    põe na cabeça o tal do: pega e ñ se paega, e faça com os homens, o q esse ou outro fez c vc! lol
    bjs
    http://lilianevidal61.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A tirinha do Osama bombou!

    Já ultapassamos os 50 comentário e viemos aqui para agradecer sua participação. Seu comentário é muito importante para a gente!

    Equipe OzMose
    http://ozmosecerebral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom... que história louca! Tal fato se repete constantemente, mas saber lidar e evitar tal incidente...
    Menina, não deixa ele saber que você sente raiva ou rancor, muito menos deixa a raiva de abater...
    Bom, voltando ao rumo principal do post, creio que a felicidade é uma busca constante e longa... Ela está nas pequenas coisas, que vão somando-se no arrastar das horas.
    Muito massa o blog.
    Por: http://quaddronegro.blogspot.com/2011/05/era-pra-ser-um-pais-sao.html

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muito interessante, sucesso viu?
    estou seguindo segue ? htt://evbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blog, bem interessante.

    http://o-blogdotrem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo!
    De fato, a felicididade está nas coisas mais simples, só que nem todas as pessoas percebem isso; já que passam a maior parte do tempo reclamando.

    ResponderExcluir
  7. Devemos reconhecer onde se encontra a felicidade e suga-la ao máximo..rs..viva la vida.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom seu blog

    esta bem legal

    GOSTEI

    estou seguindo

    comenta e segue o meu:

    http://wwwgamesedownloads.blogspot.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. rosas tem espinhos. é clichÊ, mas é verdade. o universo não existe pra nos agradar, quem quer ter uma vida boa tem que ralar.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por comentar no meu blog mas sobre o seu comentário vc nunca leu um blog esportivo do Juca Kfouri,Neto,PVC.Imparcialidade e realidade são diferentes
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. caraca /; apesar de tudo adorei o blog. *-*

    http://asgarotasdoseculo21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. gostei do seu post... como você disse ficante é ficante não tem jeito agora ficar muito complicado você ter que aguentar essa situação e de doe a alma ,mas ficante é ficante e eles fazem assim e hoje em dia é assim boa sorte com seus relacionamentos amorosos....
    www.centralmbc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. olá
    retribuindo a visita... tõ seguindo
    http://blogmichellesouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.