Meus Seguidores

sexta-feira, agosto 05, 2011

A Garota de Várias Faces no País das Maravilhas



Ele? É um cara que adora a língua, seja ela da forma que for, é aceitável e absolutamente necessária. Eu o conheço há poucos dias, e ao conhecer eu notei uma enorme diferença dentre tantos e tantos homens. Ele sabe ver as mulheres. Saber enxergar a inocência, fragilidade e simplicidade de uma mulher. O blog dele está começando e eu tive a honra de fazer parte desse início.



O nome dele é Patrick Reis. E ele escreveu um post no blog dele em minha homenagem. Soube encaixar tantas e tantas das minhas faces em mundo só, no mundo do país das maravilhas. Eu que já estava encantada com tanto talento, agora me sinto também lisonjeada.


Peço a todos que gostam e acompanham o meu blog leiam a postagem que ele escreveu, que ficou linda, e se encantem com o encanto desse jovem blogueiro:


http://cronistaemulheres.blogspot.com/2011/08/no-pais-das-maravilhas.html

4 comentários:

  1. Sensacional a postagem do Patrick, tinha que ser mineiro. Ouro Preto realmente faz coisas.

    ResponderExcluir
  2. será que a garota de várias faces vai trocar o Miguel pelo Patrick Reis, rsrsrs, to sentindo um clima

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Garota de várias faces... Tenho de te agradecer, afinal com seu apoio eu consegui dobrar o número de visitantes... E isso pra mim foi algo incrível.

    ;)

    Quanto a citação acima de "Ouro Preto realmente faz coisas" -- eu só tenho que concordar... hehe

    ResponderExcluir
  4. Tenho que puxar saco pq sou mineiro tbm!
    hehehe
    Abraços
    wwww.aliradeorfeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.