Meus Seguidores

sábado, dezembro 03, 2011

Meu Novo Partido

Como conhecer seu pretendente


Meu novo partido é um moreno lindo. Faz exatamente o meu tipo físico de homem: moreno, grande, forte. Tem um ar todo sensual, seguro, um olhar sedento, penetrante. Um corpo lindo, uma pele morena, um jeito de macho. Não é o mais bonito entre os amigos, entre muitos homens, mas pra mim é uma atração inexorável.

Além de fazer exatamente o meu tipo físico, ele ainda é muito inteligente. Não resisti e quando soube o nome completo dele fui olhar a pontuação que ele fez no vestibular, excelente, uma pontuação equivalente ao curso de medicina.

E além de ser gato e inteligente, ele tem um olhar sedento. Balançava-me no semestre passado com olhares devoradores, que parecia me penetrar de desejo, de estímulo, de excitação. Ele parece ser incansável na cama. O fato é que além de o meu novo partido ser gato e inteligente, ele ainda é fogoso.

Além de ser gato, inteligente, fogoso, ele ainda é leonino, o meu signo de homem preferido. O homem de leão é um homem ativo, focado no futuro, criativo, adora uma idealização e se aborrece quando esse ideal não passa a ser real, odeia a mesquinhez.

Eu não o conheço. Não sei se ele é uma pessoa legal, se ele tem caráter, não sei o que ele pensa sobre as coisas do mundo, não sei os costumes dele, os defeitos dele, as fraquezas dele, os fardos que ele carrega. Eu não o conheço, não faço parte do ciclo de vida dele, apenas estudamos na mesma universidade. Eu não conheço a pessoa dele.

Ele seria mais um ser irreal da minha vida se eu não tivesse encontrado o facebook dele há alguns dias atrás. Agora a gente pode se conhecer, conversar, agora eu sei pelo menos o nome e o sobrenome dele.

Reciprocidade, eu sinceramente, não sei. Acho que sim. Período passado ele dava em cima de mim, me comia com os olhos, não parava de me olhar. E eu boba apaixonada pela droga do Miguel, não retribuía as investidas deste rapaz que vos falo. Boba eu fui, e ele parou de me olhar. No dia em que o adicionei nas minhas redes sociais conversamos normalmente, mas nada além do normal, nada demais. Será que ele cansou de dar em cima de mim, será que é charme, será que ele encontrou alguma pessoa especial. Eu não sei se é recíproco.

Eu não vejo esse rapaz como salvação da minha vida, retirada da fossa. Ele é uma forma de dispersar a mágoa que ainda sinto, um jeito de me fazer respirar mais livre com menos ódio e com mais sonhos. Uma possibilidade, um dia depois do outro, uma continuação da vida.

Sinto muito medo, de fazer tudo errado, de ser novamente confundida com uma mulher dissimulada, promíscua. Eu não sou assim. Eu tenho um lado doce e verdadeiro que poucos homens vêem. Espero que ele possa vê-lo.

Eu sinto medo, mas apesar do medo, me sinto mais forte, sei que aprendi no relacionamento anterior, foi um fardo a carregar, mas todo fardo é uma aprendizagem. Eu aprendi que ele não é a solução dos meus problemas, que se ele entrar na minha vida, nada vai mudar, apenas a minha visão de ver o mundo.

Aprendi a não tomar posse do que não é meu, apesar de ele ser lindo, gostoso, inteligente, tudo de bom, ele não é meu, e eu devo aceitar isso, não ser incoerente, não forçar a minha presença na vida dele, deixar as coisas acontecerem naturalmente.

E também não o quero muito, querer menos às vezes é o melhor a se fazer.

3 comentários:

  1. adorei o blog e os posts, parabéns! É sempre bom ver a realidade de um ponto de vista feminino...já estou seguindo, se puder seguir também eu ficaria grato...forte abraço!
    www.paullolenore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sorte no novo alvo garota de fases !
    adoorei o post !beeijos

    ResponderExcluir
  3. esta história me parece muito familiar , adorei o blog . E é verdade quando queremos muito parece que da sempre errado . A verdade que um dos segredos para não prejudicar-se em um relacionamento é não criar muitas expectativas.
    beijão ;*
    http://carolinelebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.