Meus Seguidores

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Todo Mundo Gay


Querido diário, hoje peguei um ônibus para ir ao curso, entrei no ônibus junto com 2 caras. Pela minha surpresa não tinha mais vaga. Fiquei barriada com o motorista, pra que parar essa porra, se é pra gente ficar em pé... e por que quem está em pé tem que pagar o mesmo de quem está sentado. É um absurdo!



E mais absurdo ainda é que a maior porção que ocupava o ônibus era masculina. Advinha se alguém como homem cavalheiro, me cedeu um lugar? A resposta é não.


Eu fiquei muito irritada mesmo diário, de ver tanto macho dentro do ônibus e nenhum ceder um lugar pra mim. Mas logo depois eu percebi que de macho, eles não tinham nada.


No banco à minha frente, sentava um homem bem bonito, aliás bonito, não, um gatão, eu mesma pegaria se ele fosse um pouquinho mais educado e me cedesse o lugar. Ao lado dele estava sentado um rapaz branquinho, magrinho, baixinho e feinho. Esse cara com freqüência olhava para o bonitão, e o mirava mais ou menos da pescoço até as coxas. E isso se repetia várias vezes. É, ele também tava querendo o que eu ia querer se o cara me cedesse o lugar.


Quando olhei para o banco que estava atrás de mim, no qual eu me encostava, dois caras estavam conversando. Mas não era uma conversa de macho pra macho, diário, o sorriso deles entregava o desejo. Uma conversa de homem hetero para outro hetero, geralmente eles falam alto, fala sobre mulher, esporte e trabalho, e aquele sorrisinho que eu vi, jamais dariam um para o outro.


Quando saíram pessoas do ônibus, desocupando lugar, eu finalmente, consegui me sentar. O cara que estava ao meu lado é um gay inscrito,o olhar, o jeito, a voz não feminina, mas delicada que eu ouvi quando me pediu licença...


E não pense, diário, que seja um exagero meu, ou raiva do momento para pensar que eles eram gays. É que as minhas amizades me fizeram abrir os olhos para o mundo que é bissexual. Por mais que seja discreto, um simples olhar, sorriso ou gesto pode entregar o que você faz com o buraquinho de trás.

sábado, fevereiro 26, 2011

Menstruação Sem Vazamentos



Querido diário, ontem antes de dormir fui ao banheiro como de costume. Fazer o quê? Não é isso que você está pensando, diário, mas que mente poluída! Fui apenas urinar.



Minha calcinha já dava sinais de que algo mais forte viria à tona, por precaução logo coloquei um absorvente pequeno. E fui dormir.


Dormi e até sonhei que estava menstruada, aliás sonho ou realidade? Porque quando eu acordei, estava mesmo.


Logo quando acordei, fui ao banheiro, e depois me deitei no chão da sala com a desculpa de que não poderia ajudar nos afazeres de casa, pois estava com cólica. Mentira, eu queria mais era dormir.


Dormi, e me acordei ao meio dia, aí verdadeiramente, morrendo de cólica. Fui tomar banho.


No banho eu pensava que eu me vejo como dançarina. Não como um ganha pão para a vida inteira, uma verdadeira profissão, mas sim com uma “atividade paga dívidas”.


Mas como é que eu poderia ser dançarina? Se eu teria que usar absorvente interno...? E eu ainda sou virgem...? Jamais poderia ser dançarina.


Decidi que iria falar sobre esse acessório íntimo, que quase nenhum homem conhece e que algumas mulheres também desconhecem.


O que eu pensava sobre absorvente interno antes de pesquisar? Ah, que eu iria deixar de perder minha virgindade numa deliciosa noite de amor com um homem para perder com um simples absorvente interno; pensava que iria doer ao introduzi-lo e que ele poderia ficar perdido dentro da minha vagina e eu não consegui tirar... Louca eu! Não é nada disso, o objetozinho é bem seguro, mas é claro que a segurança dele não se compara ao absorvente comum.


O absorvente interno é feito de algodão assim como um absorvente comum, tem de diferentes tamanhos e você compra de acordo com o fluxo da sua menstruação. No meu caso, eu teria que comprar o tamanho fluxo-máximo, porque o meu sai demais, cara!


Como este absorvente vai ser introduzido na vagina, os cuidados devem ser redobrados. Passar mais de 5h com ele introduzido? Nem pensar! O ideal é que ele seja trocado a cada 4h, e a menina que tiver um fluxo bastante intenso deve usá-lo por menos de 4h, caso contrário, ele pode causar infecções à vagina.


Para colocá-lo? Bom, cara, ele é um tubinho, NE, é como se fosse um mini-pênis, você tem que estar relaxada, o ideal era que você se masturbasse e na hora do orgasmo você o introduzisse, serial ideal para relaxar os nervos da sua bichinha. Porém, é apenas uma alternativa. Você com as mãos limpas vai retirar a parte de baixo do plástico protetor; aí você vai puxar a fita colorida central; depois estique o cordão; gire o cordão em movimentos circulares para abrir a base; assim que a base estiver aberta encaixe o seu dedo indicador nela; com o dedo encaixado retire a parte de cima do plástico; fique em pé com uma das pernas apoiadas num local mais alto, tipo você em pé e uma perna encima da cama; com a mão desocupada abra os lábios da sua buceta; leve a ponta do absorvente intero, e empurre de modo delicado, porém, firme; o cordãozinho vai ficar do lado de fora. Atenção, se você estiver sentindo o absorvente, ele fora introduzido de maneira errada!


Para retirar é só puxar com cuidado a cordinha que ficou do lado de fora, caso você perca a cordinha, você deve tirar com o dedo mesmo.


Ah, e não se preocupem, prezadas donzelas, , absorvente interno não tira a virgindade.


Eu acho ele uma ótima opção para curtir uma praia, uma piscina, sem risco de vazamento e constrangimento. Aí, querida, preocupada com o preço? Relaxe! O valor de um absorvente interno varia entre R$0,80 e R$3,00. E é vendido na maior parte das farmácias.


Assim que eu usar um absorvente interno, vou contar a experiência aqui, quer saber como será? Siga-me os bons! (risos)




quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Adulta


Querido diário, hoje eu acordei ouvindo alguém me invocando carinhosamente com nomes como “filha da peste”, “filha do cabrunco”, “miserável”, “infeliz”... acho que me chingaram até de palavrões que ainda nem existem. Tudo porque Às 9:30 da manhã eu ainda estava dormindo com uma bagunça bem organizada no meu quarto e meu banheiro nojento de sujeira.



Ah, diário, você sabe que eu preguiçosa, NE? Eu não gosto de arrumar nada, não vejo diferença, pra que limpar a casa se ela vai sujar de novo, pra que arrumar as coisas se vai bagunçar tudo de novo? Mas eu até entendo a minha mãe, porque ela é dona de casa, esse é o trabalho dela, ela se dedica a profissão dela, assim como eu me dedico a minha profissão.


Mas ela não precisava ter falado o que falou, citou coisas que me machucaram...


Ela me disse que eu não faço nada, só sei dar risada o dia inteiro, dando uma de criança. E ela tem certeza que ela quer que eu dê mesmo uma de adulto? Porque eu sou mesmo, diário, uma eterna criançona, gosto de tudo que criança gosta, vivo embaixo das asas dos meus pais, não tenho namorado. Que tal se eu trocasse o “Chaves” por “Amor & Sexo”, se eu saísse de casa sem dizer para onde ia, e nem que hora vai voltar, se eu arranjasse um namorado e fizesse sexo com ele..? Ela quer mesmo ter uma filha adulta ou a idiota que passa o dia inteiro dando risada dando uma de criança como ela disse?


Isso me magoou profundamente, diário, mas tudo bem, não é a Garota de Várias Faces adulta que o mundo quer? É a Garota de Várias Faces adulta que o mundo vai ter!

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Querer Aquilo que Não Tem


Querido diário, ontem saí para o curso por volta de umas 18:10h. Vesti uma blusa decotada e uma calça jeans com lycra realçando as minhas curvas, e atraí vários olhares e cantadas masculinas nas ruas em que passei.

Porém, quando perto de um posto de gasolina uma mulher passou por mim. Loira aparentemente natural, branca, não lembro se era mais baixa que eu, um corpo interessante, seios pequenos, cintura fina, quadris largos. Uma mulher muito bonita e com um ar de guerreira, de mulher que luta diariamente para se manter. Olhei fixamente para ela que não me retribuiu.

Continuei andando e escutando barulhos de “psiu”, “gostosa”, enquanto chegava na instituição onde estudo.



segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Independência, já!


Querido diário, eu tô cansada dessa vida, de ser e fazer só aquilo que meus pais querem, de ter que concordar com os princípios deles que não iguais aos meus.

Hoje eu estava assistindo a televisão com a minha irmã. Nós temos 4 televisões em casa, porém, apenas uma tem acesso a via Embratel que tem conteúdo muito melhor que todas as outras. Então no período das 12:30 até umas 14h, é uma disputa danada, porque eu quero assistir Chapolin, Chaves e Arnold (é, não dêem risada,minha infância ainda é fortemente presente), enquanto minha irmã quer assistir outras coisas.

Hoje quando ela não queria mudar o canal, fui pra cima, e dei um tapa tão forte que até a minha mão ficou ardendo durante uns 20 minutos, imagine o quanto deve ter doído nela. Minha mãe veio do andar de cima numa fúria. Pensei que ela fosse me bater porque tinha batido em Rebeca, mas ela apenas desligou e TV, e colocou o controle num local bem alto, para que ninguém pegasse mais.

Rebeca saiu da sala chorando, e eu fiquei no sofá pensando o quanto a minha vida é um lixo. Eu não tenho liberdade para nada porque sou submissa aos meus pais, nem assistir a uma TV eu posso. Eu não agüento mais isso, diário. Você acha que eu devo deixar de curtir o carnaval, de namorar quem eu quiser, de sair para onde eu quiser por causa dos meus pais? Por mais difícil que tenha sido a vida deles, eles viveram, como eles eu também um dia irei morrer, minha adolescência já chegou ao fim, e dela muito pouco eu fiz. Eu tenho que reverter essa situação.

Essa história de que aos 18 anos temos liberdade para fazer o que quer é uma mega história pra vacas dormirem, isso só vai mudar quando eu tiver minha independência financeira. Agora ainda to de boa, porque as aulas na universidade começam em março, mas depois meu tempo vai ficar corrido, porque irei estudar no período da tarde (engenharia de materiais) e da noite (química). Como vou trabalhar? Mas o que pintar, cara, eu pego e me viro. Eu já fui em busca de 2 estágios, que não consegui, o primeiro porque eu não tinha idade apropriada, e o segundo porque a vaga já tinha sido preenchida. As opções de emprego mais imediatas que eu tenho agora são 3: professora de banca, dançarina ou garota de programa.

Como professora de banca, o dinheiro ia ser bem limitado e o trabalho bem lascado, porque ser professora de criança é o O. Eu cobraria R$25,00 ensino fundamental menor, R$30,00 ensino fundamental maior e R$40,00 ensino médio, valor mensal para cada aluno. Mas aí eu daria aula pela manhã, estudaria a tarde e a noite... e o tempo para me dedicar aos cursos aonde ficaria?

Ser dançarina é um trabalho bem legal, imagine só ganhar dinheiro dançando e viajando por muitos lugares, que mamão com açúcar! E eu tenho porte físico para isso e sei dançar bem. Mas vida de dançarina não é muito diferente de vida de prostituta, a maior parte delas vão para a cama com os patrões para se manter numa banda... são obrigadas a dançar com lingerie, biquínis coreografias bem vulgares. Aliás, nada é fácil nessa vida.

E prostituta? Eu falo por mera brincadeira, não teria coragem para fazer uma coisa dessa. Medo do que as pessoas iriam pensar de mim? Não. Medo de matar meu pai e minha mãe do coração.





sábado, fevereiro 12, 2011

O Passado Mais Presente




Querido diário, já dizia um velho sábio e eternos apaixonados, que amor que é amor não acaba, é eterno. Quando era mais jovem e escutava isso, achava besteira, mas hoje, mais madura, não concordo e nem discordo, mas reflito.



A minha história com Herivelton é velha, e você bem conhece, diário, desde de setembro de 2008 eu amo esse homem, hoje estamos em fevereiro de 2011 e ainda não o esqueci. Esquecer, esquecer, vejo como algo impossível, eu sempre vou ter a lembrança dele como um alguém que foi a coisa mais importante durante um período em minha vida, mas eu não tenho mais motivos para pensar nele, para me importar com ele, para falar dele. Mas é o que o ocorre.


Pra falar a verdade, ele nunca me fez bem, é claro que me deu momentos de uma alegria incrível que eu NUNCA mais senti. A alegria de estar apaixonado, de amar e se sentir amado, de ter alguém que é seu maior amigo e seu melhor amante. Mas sempre foi um amor incerto, em que a gente amava hoje e não sabia como seria amanhã, já que era um namoro a distância. Eu não sei se ele foi bandido demais em me iludir, ou se eu fui boba demais pra cair na conversa dele. Mas hoje em dia, há quase 3 anos depois, eu vejo mesmo é que eu era jovem, ingênua, tava carente, louca pra saber o que é amor, e só estava esperando uma fossa aberta pra cair dentro. É isso mesmo, diário, se não fosse com ele, seria com outro do mesmo jeito. Eu estava na época de me iludir.


Eu não sei se presença dessas marcas é culpa minha que não deixei o barco andar, ou se é do tempo que passou muito devagar. Mas ele é o passado mais presente na minha vida.


Amar ele? Amei sim com meu corpo e minha alma. Mas hoje em dia, sei que não o esqueci, mas também não sei dizer se o amo. O sorriso dele ainda me encanta, a voz dele me traz calor, as lembranças dos momentos de ternura me trazem saudade, as lembranças de sexo ainda me enlouquecem, mas hoje é tudo diferente. Eu não seria capaz de fazer uma conta de R$453,00 por ele; de ser fiel, me entregando a uma abstinência por causa dele; porque eu perdi a confiança, as palavras nojentas e o desprezo dele sempre estarão na minha memória. Eu não sou mais a criança boba de 15 anos encantada com o novo, hoje sou uma mulher perto dos 18 anos que já viu muito na vida e que não é capaz de colocar a mão no fogo por homem nenhum.


Mas se ele não me quer mais, se eu já sei que ele não presta, e que ele não é o homem dos meus sonhos, por que eu estou aqui escrevendo justamente sobre ele? Dizer que o amo, hoje é um exagero, mas dizer que não sinto nada seria uma extrema hipocrisia.

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Não faz sentido


Querido diário, acredito eu que viver é você fazer coisas benéficas, seja para você ou para outras pessoas. Nos últimos dias eu tenho sentido um vazio imenso dentro de mim, é como se eu não estivesse vivendo. Tudo ocorrendo meramente bem, mas sem acontecer nada que me balance, me emocione, que ma faça sentir viva.



Eu pensei que esse ano tudo seria diferente quanto aos meus estudos, afinal, quando a gente sai do nível médio para o superior, a gente sente mais prazer em estudar porque você escolheu o que vocÊ mais gosta, eu to na área de exatas porque eu escolhi. Mas não é bem assim, sabe. Eu sinto um vazio imenso, eu preciso de um estímulo maior para estudar, um objetivo, um desafio. Eu estava mesmo era acostumada a passar 3 anos estudando para um vestibular de processo seriado. Cara, eu estudava, mas com o foco de ser aprovada no vestibular, de entrar na universidade. Agora que já estou na universidade, no curso técnico, to estudando pra que mesmo? Eu não sei. É difícil você estudar sem saber pra que, sem ter metas definidas, sem ter uma visão concreta do futuro.


Eu tenho 6 anos de caminhada na Igreja, por todo esse tempo, hoje eu deveria ser pregadora, ou do ministério de música, ou ter um trabalho social voluntário para com os necessitados, e eu não tenho nada, não sou nada, não fiz nada para Deus por todo esse tempo. Por que? Porque eu fui descomprometida, preguiçosa, egoísta, só vi o meu lado, esqueci que eu vou morrer, e que essa vida passa rápido, e que logo logo eu vou estar num julgamento com 2 caminhos ofertados: céu e inferno.


E definitivamente eu não tenho vocação para relacionamentos. É porque vocês não podem ver fotos minhas, mas eu sou muito bonita, cara, e não dou bem com homem nenhum. Eu sei que eu não amo mais Herivelton, que eu não quero mais ele do meu lado, mas eu continuo a pensar nele, a me importar com ele, a sofrer por causa dele. Enfim, eu sou fã, cara. Torço pela infelicidade dele, para que ele se arrependa do que fez, que sofra amargamente, e eu só vejo ele levar bem a vida dele tanto com o trabalho como com mulheres. E eu? Eu continuo na mesma. Eu não sei mais mover a minha vida amorosa depois que terminei com ele. E ele? Nem pena ele sente de mim.


Viver sem objetivos, sem Deus e sem amor não faz sentido.








quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Pequenos Adultos


Querido diário, como um ser humano insatisfeito eu lamento a passagem do tempo. Não me acostumo, me assusto, fico indignada com as mudanças a cada geração.



Hoje estava assistindo Chaves com a minha irmã de 9 anos. E fiquei espantada com a forma que ela assiste ao programa. Pô, Chaves é um programa tão legal, uma comédia boa de verdade e sem pornografias, própria para as crianças dos 3 aos 90 anos. E teve uma cena na qual Chaves brigou com o Kiko, e minha irmã falou, “Já pensou, Garota de Várias Faces, Chaves brigou com Kiko na vida real por causa de Dona Florinda”.


Poxa, a minha infância era bem diferente, eu assistia Chaves e pensava que era tudo verdade, chorava quando o Chaves dizia que não tinha mãe e nem tinha casa, e minha irmã, criança da geração de hoje, assiste ao programa preocupada com os relacionamentos amorosos que eles têm na vida real.


Por um lado até legal, NE, que essas crianças “espertas” vão absorver com mais facilidade a realidade da vida, diferente de mim, que foi um baque saber que Papai Noel não existia, que os ratos da minha casa não eram espertos como o Jerry do desenho “Tom e Jerry”, e que as Meninas Super Poderosas jamais vão vir me salvar quando eu estiver em apuros.


Indiscutivelmente, temos adultos aos 10 anos de idade, e isso ninguém discute!








terça-feira, fevereiro 01, 2011

Todos os Dias até a Consumação dos Séculos


Querido diário, uma das coisas mais desconfortantes para um ser humano é a solidão. Mas nem sempre solidão significa estar totalmente sozinho, na maior parte das vezes solidão é estar rodeado de pessoas, porém, sem uma pessoa essencial que nos completa.



Ter uma pessoa ao lado que te considere importante, que te ame, te apóie, escute seus desabafos, ofereça um ombro amigo, uma ajuda, um afeto especial é uma necessidade básica do ser humano. Tem gente que vê essa figura num pai, numa mãe, num amigo, num avô ou avó, num namorado, num filho. Mas tenho certeza que inúmeras pessoas não vêem que essa pessoa não é nada mais, nada a menos, que Deus.


Não devemos nos prender aos humanos porque todos passarão, amanhã ou depois de amanhã seus pais podem morrer, seu melhor amigo se afastar de você, seu relacionamento amoroso de conto de fadas que seria eterno pode acabar. Definitivamente, a vida humana é uma passagem, na maior das vezes rápida, que merece ser vivida com a coragem de ser feliz e amor no coração. Para que viver se escondendo no armário, sem mostrar para as pessoas a sua verdadeira face, você tem vergonha de ser quem você é? Para que cultivar o ódio no coração se seu inimigo mais cedo ou mais tarde vai morrer mesmo, você não vai precisar empurrá-lo de um penhasco. Por que não aceitar as pessoas do jeito que elas são, com os defeitos que elas têm? Afinal, você também tem defeitos.


Enfim, a vida é curta e nenhum ser humano vai ser o escudo que você precisa para não se sentir só. Preste atenção no que a Garota de Várias Faces está dizendo, se você confiar em um ser humano para ser a sua parede protetora, você vai quebrar a cara! Não somos desse mundo! Há um mundo muito maior e eterno antes do nosso nascimento e depois do nosso falecimento, Planeta Terra é só um exame para saber quem somos nós. E triste daqueles apaixonados, alucinados pela vida, que acreditam que haverão várias vidas na Terra. Coitados desses pobres iludidos que preferem acreditar numa mentira doce do que numa verdade amarga.


Hoje pela manhã eu estava terminando de ler o Evangelho de Mateus, e a Palavra me tocou profundamente e despertou algo que já estava esquecido em meu coração.


O capítulo 28, versículos 20 diz: Ensinai as pessoas tudo que vos tenho ensinado, e eis que eu estarei sempre convosco, todos os dias, até a consumação dos séculos.


E aí me fez pensar, que Deus esteve sempre na minha vida, em todos os momentos, até naqueles momentos que dei as costas para Ele, Ele esteve ao meu lado. No meu nascimento complicado em que quase perdi minha mãe, e ela foi salva pelo melhor cardiologista do estado; quando ela teve um problema na perna, me pediram para que eu rezasse e assim comecei a conhecer a Deus; na minha infância isolada e cheia de ingenuidade; quando sofri humilhações na Igreja, é, foi Deus que me deu muita pouca vergonha na cara para não desistir; quando reprovei numa prova muito importante em 2007, meu sonho caiu no chão, mas Deus me trouxe outros sonhos para que eu recomeçasse tudo; na minha adolescência cheia de tentações e falsas imagens; quando descobri que eu era enganada e iludida pelo homem que eu mais amei, era uma dor imensa no meu peito, hoje dói ainda, mas eu aprendi com a dor a dar valor à minha flor; durante o processo de vestibular PSS, em que eu passei 3 anos matando leões e derrubando elefantes, mas consegui realizar esse sonho.


Cara, Deus esteve comigo em toda a minha vida, e estará também no momento da minha morte, na vida dos meus filhos, dos meus netos, dos meus bisnetos... até a consumação dos séculos. Eu tenho mais que fé, tenho certeza disso.


Jesus disse que Pedro o negaria 3 vezes antes de o galo cantar, e assim foi. Jesus disse que morreria, mas no terceiro dia estaria vivo novamente, e assim foi. Jesus não mente, é fiel para com as suas promessas e com o que Ele diz.


Meus queridos, não temam, e não sofram por solidão jamais nessa vida, pois você não está só, Deus estará com você desde o dia hoje até o fim. Creia nisso.