Meus Seguidores

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Estudar é Mais Importante



Eu fiz de tudo, mas era tarde, foi o que eu podia dar, você não entendeu, eu quis ir fundo e você com medo, tirou onda...Tem muito tempo na estrada, muito trem e como quem não quer nada você vem depois da onda pesada, a onda zen, é namorar na almofada e dormir bem. Ela toda venenosa de vestido rosa pra me seduzir...

E hoje bem que eu queria, meu querido diário, colocar um vestido rosa e sair seduzindo geral na noite. Hoje foi show na minha cidade de uma das maiores vozes do Brasil, e um dos meus cantores preferidos, só não posso dizer que é o meu preferido, porque este já está bem morto e sepultado há muito tempo, saudoso Tim Maia.

Mas Seu Jorge é sim, um dos maiores talentos brasileiros, canta demais, anima demais, tem o swing. Sou fã número 1, curto demais.

Nunca assisti a nenhum show, quem já assistiu diz que é magnífico. E eu quando soube que teria show dele aqui na cidade, poxa, eu me entusiasmei, acho que até soltei lágrimas dos olhos.

Porém, essa semana eu fui tomada de muitas atividades, pra quem lê meu blog com freqüência sabe que eu estou sumida, e quando eu ando sumida é sinal de que a minha vida está funcionando muito bem. Enfim, tô estudando muito, final de período (acreditem, enquanto algumas instituições estão voltando, a nossa ainda tá acabando), muitas provas, trabalhos e atividades.

E foi justamente por essas atividades que eu tive que abrir mão de assistir o super show do magnâmico Seu Jorge. Pois é, gente, peninha, né. Eu já tinha escolhido a roupa, já tava tudo certo de eu ir com uma amiga minha e dormir na casa dela. Mas eu acabei tendo um trabalho para apresentar na sexta-feira a noite sobre análises gravimétricas, peso de amostras,conservação da massa, enfim, coisas que se eu falar, diário, você não vai entender, e não é te chamando de burro, é apenas enfatizando a especificidade da coisa.

Eu tinha três opções: largar tudo e ir ao show, fazer e apresentar o meu trabalho e ir ao show, me dedicar somente ao meu trabalho. Eu escolhi a última opção, eu jamais poderia largar uma apresentação de trabalho por um show mesmo que fosse da Thalia aqui no Brasil, imagina, estudar é mais importante e poderia me acarretar arrependimento mais tarde. Se eu fosse fazer o meu trabalho e também me preparar para ir ao show, sei bem que não iria dar certo, eu conheço os meus limites, eu tinha que fazer slides, estudar esses slides em menos de 12h, e mesmo assim teria que fazer a sobrancelha, me depilar, escovar cabelo para ir ao show. Decidi abrir mão do show de Seu Jorge e me dedicar aos meus estudos. É um ato que eu espero receber recompensa no futuro.

O bom mesmo é CONCILIAR todas as coisas boas e necessárias da vida, mas quando isso não é possível é preciso PRIORIZAR as coisas mais importantes. Conciliar, na verdade, nunca foi meu forte.

Confesso que no fim da noite bateu uma invejazinha da galera que ia ao show. Mas eu bem conheço os meus limites, estudar é mais importante.

Um comentário:

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.