Meus Seguidores

segunda-feira, março 26, 2012

Uma Loucura


Ontem eu estava decidida, a esquecê-lo de vez, qual vantagem, o que é que eu ganho, em desejar em segredo uma pessoa que não me quer... não poder saciar esse desejo, não poder gritar essa paixão, ter que me calar, e sorrir fingindo está tudo bem. Eu não quero aparecer do nada, dizendo que é a mais verdadeira paixão, eu não posso obrigar uma pessoa a me querer, por mais que eu a deseje. Eu não quero ser ridícula, parecer uma louca, dá sinais de carência, eu não quero isso, por isso eu o desejo dia e noite e ele nem sabe, por isso eu escondo a 7 chaves essa atração. E será que está escondida mesma ou escrita na minha testa?
É fogo intenso, é paixão, loucura e desejo, que toma conta do meu corpo toda vez que eu te vejo.
Ontem eu estava decidida a esquecê-lo, mas hoje ele apareceu assim, todo lindo e forte, sorrindo pra mim, eu não resisti. Eu quero você por inteiro e cada parte minuciosa do seu corpo, te fazer ver estrelas, derreter esse gelo e suavizar esse contato entre nós.
Eu queria saber que distância separa duas pessoas que vivem tão perto, qual é o freio que faz esse desejo parar. Quero saber até quando eu vou ter que tentar te esquecer, e perder o que eu mereço ganhar.
Eu tentei controlar essa emoção, mas não consegui. Acabei de fazer uma loucura, enviei esse texto pra ele via telefone, correndo o risco até de ser descoberta do blog. Ele certamente vai ficar muito surpreso, pois desde o fora que ele me deu, eu fiquei na minha, não insisti, pra de repente vim com uma mensagem calorosa dessas, rs, ele vai pensar, “a Garota de Várias Faces enlouqueceu”.
Mas fazer o que, me deu vontade de me declarar, me declarei, me deu vontade de dizer tudo o que sinto, disse. Muita gente vai pensar, ah, ela tá se humilhando, correndo atrás de quem não lhe quer. Mas fazer o que, eu não morro na vontade, eu mostro os meus sentimentos. Talvez eu até me arrependa depois, aliás, o mais provável é que eu me arrependa, e que essa mensagem não faça nem cócegas nele, mas eu tentei, e é melhor se arrepender de ter tentado.






Um comentário:

  1. Tem que fazer o que nos da vontade e soh se arrepender do que nao fez!

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.