Meus Seguidores

terça-feira, maio 15, 2012

Um Tempo Sozinha


Querido diário, como já comentei anteriormente, esses dias ando muito sozinha. Sem sorte no amor, na paquera, enfim, o sol e a lua tem conspirado contra mim.

No meio de frustrações, abandono e solidão, só vi uma forma de me renovar e de me fortalecer. Ficando sozinha.

Vou ficar três dias, sozinha. Até sexta-feira, eu não quero saber de homens e nem de mulheres. Eu não vou fazer nada, absolutamente nada com o propósito de conquistar ou de seduzir. Eu vou tirar esse tempo pra mim.

Pra me dedicar a mim, nas minhas coisas, na minha vida. Para pensar em mim como pessoa, e não como mulher que tem uma buceta que é encaixe para um pênis. Eu irei me ver como uma pessoa assexuada, que a única coisa que precisa para se sentir completa é amor, esse amor é amor próprio.

Eu vou respeitar o meu amor, o meu amor próprio, e vou recusar todos os homens que durante esses dias se aproximarem de mim com segundas intenções. Eu preciso respirar, descansar, pensar, e não pensar em sexo, e relaxar, e não me preocupar porque que fulano não me quer mais, porque o outro se afastou e o cicrano não me dá atenção.

Eu preciso me amar, e me amar, hoje só preciso disso, e de mais ninguém.

Nesses dias eu não quero me aproximar de homem nenhum na intenção de conquistar, eu não farei nada na intenção de seduzir, não vou procurar, e vão vou ansiar ser procurada. Não vou ligar, nem mandar mensagem, nem falar no computador. E se alguém falar, eu bloqueio na hora.

Hoje eu dispenso seus beijos doces ou quentes, sua vontade calorosa de me afagar, suas palavras de atenção, ou de desatenção, suas ações propositais de me deixar louca ou de me deixar na mão.

Hoje eu só quero a mim, só preciso de mim, e mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.