Meus Seguidores

sábado, dezembro 15, 2012

Prato que se Come Frio

 


Sou uma menina doce, pura, alegre, você sempre vai se sentir bem ao estar ao meu lado porque sempre irei te transmitir doçura, pureza, muita alegria, isso se você não me transmitir o contrário. Caso contrário, vou te transmitir muita dor, sofrimento e sangue. Vou querer ver você se arrastar pelo chão como cão sem dono, e irei ver, não vou ter piedade, e nenhum momento irei amolecer. Se entrei na sua vida por uma noite, por um dia, se te causei prazer, alegria, muitos sorrisos, cultive essa alegria, essa amizade, a minha consideração, caso contrário, será pior pra você.
Tava on-line no facebook quando um amigo meu me mostra o perfil de um gato, gato mesmo, surfista, alto, corpo sarado, olhos claros, lindo. Meu fogo subiu, e do meu amigo também ele é gay. Babamos algumas fotos, e eu o adicionei.
Por minha surpresa, ele aceitou. E por minha maior surpresa, ele começou a me tratar muito bem, também ficou afim. Conversa vai, conversa vem, logo marcamos de sair.
E assim começou minha breve história com Leandro. Uma história de beleza, tentação, sexo, traição, separação, vingança. Mais uma experiência pra mim. As importunidades da vida me tornaram uma pessoa mais fria.
Quando fui contar ao meu amigo que iria sair com Leandro, meu amigo quase não acreditou. Disse que ele é comprometido com uma amiga dele, que chifra ela normalmente, mas que o chifre é recíproco porque o instrutor da academia da menina tinha papado ela. Guardei a informação, ignorei no momento, pouco me importava, se ele namorava, com quem namorava, a vida afetiva, eu jamais tenho a intenção de atrapalhar a vida amorosa de nenhum dos meus amantes. Eu não quero eles pra mim, só quero por um momento, alguns momentos, satisfazer os meus prazeres, ter um peito para encostar quando eu estiver triste, um amigo amante pra desabafar. E é só isso, e isso não é muita coisa. Eu não quero namorar, noivar, casar com eles. Portanto, não me acrescenta atrapalhar a vida deles, a não ser, que eles tenham me causado mal, ter sido um amante do mal, ter me deixado contrariada ou me causar alguma lágrima, aí sim, atrapalhar a vida deles se torna uma ferramenta poderosa de vingança.
Eu estava atarefada com os estudos, final de período, e Leandro sempre me cobrava o nosso encontro. Tava com muito pouco tempo para vê-lo. Num dia em que minha aula acabou mais cedo, eu liguei para ele vir ao meu encontro. Disse que estava menstruada como desculpa para ele não tocar naquelas partes que não estavam preparadas no momento.
Ele não pensou duas vezes. Foi logo me encontrar na instituição onde eu estudo.
Caí na besteira de contar a uma amiga minha que iria ficar com ele. A merda começou aí. Sabe aquela história que tudo que você faz calado faz bem feito. Parece que o olho atinge. E olho de mulher então é duas vezes mais gordo.
Não demorou para Leandro chegar lá. Fui encontrá-lo. Ele acendeu as luzes do farol, e eu pude ver o sorriso brilhante no rosto dele.
Eu entrei no carro, e tivemos uma ótima noite. Leandro é muito faminto, fogoso, safado, gostoso. Quando colocou pra fora ainda tava mole, e eu tive que fazer o inconveniente de começar a chupar mole, não gosto, gosto de chupar pau duro. Mas não demorou muito a endurecer. Dei um belo banquete de sexo oral, ele adorou. Na hora de gozar, eita hora, viu, ele queria gozar na boca, não deixei, você sabe bem, diário, por questão de segurança. Disse que queria que ele gozasse no meu peito. E ele gozou. Que jato! A gala que era pra ser no peito, escorreu meu pescoço, meu cabelo... eu nunca vi um jato assim na minha vida. Ele me deu jornal, flanela pra limpar, e mesmo assim, não sei se ficou muito limpo.
Fomos embora. Conversamos numa boa. Marcamos de nos ver de novo. Elogiou o que eu tinha feito, dizendo: Que chupada gostosa!/ Na verdade foi bom pra mim e pra ele, pensei ter encontrado um amante do tipo número um, bonito, com uma pegada ótima, e que me trata bem. Até aquele momento ele tinha me tratado super bem.
Nosso romance foi lindo e durou até eu chegar em casa. Creiam!
Lembra da amiga que eu falei que tinha contado que iria vê-lo? Quando cheguei em casa fiquei sabendo que essa macaca dos infernos tinha dito para todas as outras meninas da instituição que eu tinha ido me agarrar e que elas ainda foram juntas nos becos da instituição me procurar... Jure! Para o azar delas, eu fiquei com ele no carro dele!
Amiga do priquito invejoso, que não pode ver a amiga com um macho bom que já quer atrapalhar. E atrapalhou mesmo. Atrapalhou tudo!
Contornei a situação, disse as meninas que era mentira dela, que eu tinha ido pra casa, que enquanto elas estavam me procurando nos becos da instituição, eu estava em casa assistindo Avenida Brasil.
Só que nós conversamos por status do face, Leandro viu e entendeu tudo errado.
Ele ficou irritado pensando que eu tinha contado tudo pra as minhas amigas e que eu tinha falado sobre ele, ele tem muito a esconder, é comprometido. Veio brigar comigo com patadas e ofensas sem ao menos me deixar explicar. Disse que eu era criança, que tive uma atitude muito infantil, e que dessa forma não iria rolar mais nada.
Fiquei nervosa, lógico, porque estava levando a culpa de uma coisa que eu não tinha feito. Deixei mensagens enormes explicando tudo, a mensagem aparecia como visualizada no bate papo do face e ele não respondia nada, confesso, fiquei desesperada, perder um boy magia desse tipo sem ter feito nada, desenbestei a ligar pra ele, ele atender? Nada...
Depois de muito tempo, ele veio falar comigo no face dizendo que viu o que eu respondi, que já que eu tinha dado uma explicação iria acreditar em mim. Vocês acham que ele falou isso com educação? Não, com muita frieza isso sim. Disse que eu estava incomodando ligando pra ele, que ele não atendeu porque não quis, que eu era muito insistente, que se ele não atendeu a primeira vez, não atenderia na milésima vez, e que por favor, eu não fizesse mais isso.
Leandro, meu amigo, era melhor você não ter falado isso, assinou sua própria sentença.
Após a felicidade de ter ficado com ele, vi tudo desmoronar por uma fofoca, por um mal entendido, primeira vez na minha vida, eu perdi sem ter culpa de nada, levei patada que não merecia, ouvi o que não queria, fui humilhada. Soltei uma lágrima nos olhos. Uma ou duas não me lembro, logo enxuguei as lágrimas e chamei o próximo, porque homem tem demais no mundo, casinhos vem e vão, mas a marca que eles deixam na vida da gente fica pra sempre, seja boa ou seja ruim.
Fiquei muito tempo sem falar com Leandro. Contei aos meus amigos que me afastei dele porque ele era louco, porque realmente ele teve uma atitude de louco, ele surtou, disse que eu tinha contado tudo pra as minhas amigas, enquanto eu não tinha contado nada, pelo contrário, tava tentando contornar a fofoca que a cobrinha, amiga invejosa fez. Perdi o bofe, sabia que não pegaria mais.
Mas essa não foi a última vez que conversei com Leandro. Voltamos a conversar depois de um tempo, marcávamos de sair, e ele sempre vinha com uma frescura pedindo muito sigilo, que amava demais a namorada dele, e ele falava de um jeito como se eu fosse uma pessoa que não merecesse confiança. Fiz o julgamento se tornar realidade. E me incomodava ele falar tanto da namorada dele a mim, o que importava quando estava comigo era só nós dois, e ele vem falar lá da macaca dele... horrível!
Até então ele tinha tirado lágrima do meu olho e não tinha nenhum castigo.
Depois me veio na mente a idéia de usar a informação que meu amigo me disse para me vingar. Que essa namoradinha que ele tanto prezava, que ele tinha tanto medo de magoar, chifrava ele também.
Mas a vingança é um prato delicioso que se come frio. Eu não fiz isso do dia pra noite. Vontade não faltou, mas deixei as águas rolarem, esperei o momento certo, e também sabia que tinha que fazer isso com a certeza de que não precisaria dele pra mais nada.
O tempo passou, e apareceram pessoas maravilhosas na minha vida. Estou numa ótima fase no amor, livre como um pássaro, ao lado de pessoas que me fazem muito bem, eu não estou preocupada em relacionamento sério, em encontrar um namorado rico, tô deixando a vida me levar, provando dos sabores que tenho vontade, curtindo a liberdade sem pensar no futuro, sem pensar em relacionamento sério, em fingir ser o que não sou.
Eu conheci Wando Marques, um dos gogoboys mais bonitos e conhecidos do estado. Eu o conheci pelas redes sociais, já admirava o material, assistindo os ensaios fotográficos que ele fazia. É moreno, grande, forte, uma delícia. Uma pegada maravilhosa, me ensinou a gostar de receber beijo grego, vou ao delírio. Me trata super bem, é benzinho, amorzinho, to com saudade, to com vontade, toda hora.
Conheci uma menina linda chamada Mirella. Minha flor Mirella, é alta, meio gordinha, linda, feminina, bissexual igual a mim. A menina me dá uma chupada no pescoço, que sinceramente é capaz de eu não agüentar. Ela está ou finge estar apaixonada por mim, apesar de não sentir o mesmo, adoro estar com ela.
Conheci um cara que não faz muito meu tipo, mas vocês iriam achar ele lindo, é branco, loiro natural, tem olho azuis, é baixinho do meu tamanho, não é bombado, mas tem um corpo saradinho. Tem uma pegada razoável, se esforça, me chupa muito pra me dar prazer. A gente ficou muito amigo desde a primeira noite que a gente transou, aliás que a gente tentou transar, depois conto a história. O nome dele é Davi. Foram altos papos, altas histórias, a gente se identifica muito, se diverte muito, adorei sair com ele.
Com a beleza de Wando, a pegada de Mirella e a amizade de Davi, eu não preciso de Leandro pra mais nada. Hora de colocar meu plano em prática.
Nessa noite de sexta-feira, mandei uma mensagem no celular dele:
Meu bem, já que eu não preciso de você pra mais nada, vou te contar toda a verdade... Eu tenho vários amigos em comum com a sua namorada Emília, e um deles foi que me mostrou o seu face, porque você era bonito...Quando eu consegui te pegar e fui contar que Emília era corna, ele me disse que ela também botava muita gaia, que até o instrutor da academia dela já tinha comido ela, ou seja, você é corno tb...
Com muita satisfação, eu mandei essa mensagem... Mas ele não respondia, isso me deixou pensativa, será que ele não tinha visto, tava ocupado, não iria responder, não iria dar atenção... Dei um toque no celular com número inibido...
Logo ele respondeu a mensagem e dava pra perceber o desespero do rapaz:
Por favor, quem tá falando???
Já começando a me divertir, eu não respondi.
Ele mandou outra:
−Não quero briga, não sei quem é você, pois o número não tem dizendo quem é, você pode não precisar de mim, isso é normal, pois só precisamos de quem amamos. Mas quero conversar, não sei quem mandou a mensagem.
Ó, “só precisamos de quem amamos”, e ainda tem tempo pra filosofar nessa hora... rsrs
Respondi a mensagem do coitado, que já foi caçador e hoje era caça:
−Não to afim de conversar, já contei o que tava aqui entalado... agora se resolva, pelo menos você não tá sendo mais enganado, né, agora boa sorte!
Ele disse:
−Por favor, quero saber ao menos com quem to falando, eu não sei quem é, não sei quem ta mandando a mensagem, e se isso é brincadeira sem graça, não sou de briga, nem quero isso com ninguém, so quero saber com quem falo.
E ainda pensa que é brincadeira?
Mandou outra:
−Sou bem sincero, e não sou de arranjar confusão com ninguém, por favor, quem ta falando?
Oi, não é de arranjar confusão?? E por que me tratou tão mal naquele dia, achava que não ia arrumar confusão assim? Você não foi um bom menino, Leandro.
Eu respondi:
−Você deveria saber quem ta falando, porque você tinha meu número, e isso não é brincadeira não, eu to falando sério... e não vou responder mais porque to com pouco saldo.
Ele mandou:
−Te peço por favor, converse comigo num instante... te prometo nunca mais incomodar, você me falou algo que não me deixou muito bem. Mas se for verdade mesmo, foi bom saber.
Kkkkkkk, adorei, adorei essa mensagem, fenomenal! Não ficou nada bem? Imagino... Ter uma namorada linda com cara de puta, é fácil se apaixonar, mas não é fácil confiar meeesmo, e ainda me fez o favor de dizer que não está nada bem, já consegui o que queria...
Mandou outra mensagem: Meu cel foi roubado e recuperei meu número depois na vivo. Por isso eu não tenho mais o número de ninguém.
Azar o dele!
Mandou:
−Não sei quem é, mas acho que você ta sendo uma pessoa palha, pois não to agredindo ninguém, nem tratando mal. To apenas querendo saber quem era e conversar.
Foram tantas mensagens, mas tantas mensagens, implorando para que eu contasse mais sobre o caso, que desse alguma prova pra ele, que ajudasse ele... mandou mensagem até dizendo que já tava chorando de agonia, outra dizendo que a namorada já tinha se ajoelhado aos pés dele jurando que era mentira.
E eu o que tenho a dizer disso?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu pensei que não seria tão fácil, causar tanto problema, que imaturo esse Leandro viu, dá tanta ênfase numa mensagem que ele recebeu sms.
Eu consegui o que queria, causei um grave problema no relacionamento dele, talvez até termine por causa disso, e a lágrima que ele tirou do meu olho, tenho certeza que na noite passada ele chorou muito mais.
E a namorada... se ajoelhar aos pés dele? Que humilhação, não gente, isso é o fim do mundo, é a chegada de 21 de dezembro! Quer vergonhoso isso, que desespero, hein, minha filha!
Foi ótimo, foi maravilhoso, eu respirava em paz, respirava feliz a cada mensagem que ele mandava dizendo que tava mal, pedindo ajuda, querendo saber como foi o caso. Provocar o sofrimento de quem já te fez sofrer é uma sensação única, como gozar 20 vezes seguidas.
Sei que vocês devem estar curiosos para saber como eram as mensagens, mas é muita mensagem, minha gente, haja paciência p digitar tudo aqui... vou mostrar pra vocês como foram as últimas, e as melhores, em que eu me vinguei em alto estilo, e falei igualzinho o que ele tinha falado pra mim...
Ele disse:
−Me atenda, por favor, to começando a achar que é mentira sua, pois não tem o porquê você não me atender. Diz que a fonte é confiável, mas não tem como provar... como isso? E qual o motivo de não me atender? Eu preciso ter certeza pra acabar logo com isso, porque está me fazendo muito mal...
Eu respondi:
−Eu não atendo porque lembro que um dia eu tentei te ligar mais de 20 vezes e você não atendeu nenhuma, agora te digo o mesmo, pare de incomodar, se eu não atendi na primeira vez, não vou atender na milésima vez. E outra, você acreditando ou não, qual a diferença que isso faz na minha vida? A vida é sua, meu bem, você que tem que saber o que vai fazer dela...
Gostaram? Eu fui ótima!
Ele respondeu:
−Como você pode ser essa pessoa tão amarga e sem coração... Você acha que vai ganhar o que sendo assim? Ta se achando grandiosa por me tratar assim? Eu não me arrependo de ser uma boa pessoa, mas um dia você irá se arrepender de ser a pessoa que é, e um dia estará na mesma situação que eu e vai lembrar desse dia. Mesmo assim só desejo sua felicidade.
Engraçado como na hora de aflição todo mundo é uma boa pessoa, e no dia que ele me deixou na mão, ligando pra ele igual a uma otária, e ele sem atender, e depois veio me dizer na maior cara de pau e grosseria que não ligasse mais pra ele, pois se não tinha atendido na primeira, não atenderia na milésima, sem eu ter feito nada... hoje ele é uma pessoa, pimenta no cu dos outros é refresco mesmo, viu.
Eu gastei praticamente meus créditos todos respondendo as mensagens dele, e olhe que eu não respondi todas. Meu telefone é a conta, e meu saldo só entra agora dia 1 de janeiro, mas mesmo assim, valeu a pena, foi ótimo, por mais que eles não cheguem a terminar por causa disso, tudo que eu queria era ver Leandro chorando, como ele fez comigo, ligando igual a um retardado e eu sem atender como ele fez comigo, e sinceramente, eu acho que ele bateu na namorada viu, pra idiota chegar a se ajoelhar. Ui, foi tenso. Graças a Super Garota de Várias Faces.
É uma sensação de bem-estar enorme você mesma com as suas mãos vê a decadência de quem já te fez mal, sinceramente, é mais gostoso do que esperar a justiça da vida. Eu não sou uma pessoa má, sou uma pessoa vingativa, que defende a idéia do dente por dente e olho por olho, fez vai ter que levar no mesmo lugar. Custa tratar uma pessoa bem? Pense mais antes de tratar mal uma pessoa que nunca te fez mal. Não custa nada, é de graça, e evita a ira do próximo.
Vai ter um monte de falso moralista aí nos comentários que vai dizer que isso é errado, que eu sou cruel ou cara de melão. Eu queria ver se fosse com vocês, lendo assim parece que eu estou errada, mas se coloquem em meu lugar.
Antes de me xingarem, tomem pra vocês a moral do texto, vou dar uma de He-man agora: Nunca, nunca mesmo dê atenção a mensagens que você recebe anonimamente com pessoas que se dizem, querer abrir seus olhos, porque podem estar abrindo seus olhos, mas não querem isso, querem apenas te ver sofrer, ver e sentir a sua aflição, que eu digo e repito é muito prazeroso pra quem ta se vingando. Outro conselho de He-man, nunca, nunca mesmo mostre as suas lágrimas para o seu inimigo, é disso que ele se alimenta.
Quem lê meu blog há tempos, sabe que não é a primeira vez que eu provoco a dor de quem me feriu... vocês lembram de Luiz? Que me traiu, terminou comigo, me trocou por outra, me escurraçou da vida dele, hackeou meu orkut, e eu em vez de hackear o dele também, fui mais esperta, meu bem, coloquei a opção sexual dele como bissexual, e o pior que ele não percebeu, passou bem uns 6 meses com a atualização lá, depois de muito tempo foi que ele percebeu, trocou a opção sexual para hetero e trocou a senha. Toma! Mas se bem que ele era bissexual mesmo, eu só fiz o favor de mostrar para as pessoas, rsrs ... vocês lembram de Miguel? Que tanto me fez mal, foi a pessoa que mais me humilhou até hoje... Vocês lembram do que eu fiz com ele? Fiz um facebook fake dizendo que ele tinha pinto pequeno, coloquei uma foto dele com uma menina que ele amava dizendo que apesar de ela chamá-lo de “Gigante” ia ter uma surpresinha quando tirasse a cueca dele? Kkkkkk. Adicionei os amigos dele da instituição onde ele estudava, adicionei os amigos próximos dele, família e tudo mais. Imagina a vergonha que ele passou, e nisso, ele tava de férias, imagine quando ele voltasse às aulas, quantas vezes ele pensou com que cara ia olhar para as pessoas. E fiz isso numa virada de ano, viu, acho que foi o pior réveillon da vida dele, mas mereceu... e ainda por cima, a menina que ele amava casou, isso mesmo CASOU com um cara aê bem mais feio do que ele, rsrs. Além de eu ter feito justiça com minhas próprias mãos, ainda não faltou castigo pra ele. E meu instinto vingativo não pára por aí... vocês lembram de Cláudio Sá? O idiota que fez a besteira de me deixar sozinha no motel, que no dia seguinte me escurraçou dizendo que não me queria mais, e ainda quando fui pedir ajuda pra conquistar um amigo rico dele, ele veio me dizer que o tal amigo gostava era de mulher bonita e gostosa, e que eu esquecesse essa idéia, Claudinho, amor, pra que você foi falar isso... fiz um facebook fake espalhando que ele tinha AIDS, bom de todos que já falei aqui, esse foi mentira, mas ele ficou desmoralizado demais, fiquei sabendo até que a mãe dele foi pra o hospital quando soube da notícia porque achava que era verdade, rsrs. A verdade é que eles poderiam ter dormido sem essa, mas foram me esculachar por puro egocentrismo.
Não pise, não me humilhe, não me faça me sentir mal, porque eu irei planejar a sua morte. Pode ser a sua morte de alma, por uns dias, por uns meses, sei lá quanto a tempo a cicatriz da humilhação vai ficar, mas eu vou aprontar. Vingança é um prato que se come frio.

2 comentários:

  1. são muito boas as suas histórias,,



    Feminina & delicada
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.