Meus Seguidores

sábado, março 16, 2013

Livre e Nua na Sua Cama

 



Minha vida é só felicidade. Felicidade que eu busquei e realizei. Com o tempo aprendi o real sentido da minha frase favorita: A felicidade não está naqueles que a procuram, mas sim naqueles que a vêem. Aprendi que a minha felicidade não pode depender de outra pessoa. Momentos e pessoas são passageiros nas nossas vidas, o que importa é o sabor que tiramos de cada momento, a lembrança que cada pessoa irá deixar, isso sim é eterno. O que importa não é a duração ou grandeza das coisas, mas sim a intensidade com que elas acontecem.
É muito bom acordar no outro dia com a sensação de que foi muito bem amada e muito bem comida no dia anterior, é o que toda mulher precisa para se sentir bem. As dores físicas, o cansaço, as marcas nos fazem lembrar de um momento fabuloso de prazer.
 É preciso aprender a conviver com a solidão, porque ela faz parte de nós e é imprescindível em nossas vidas. Mas ter alguém do lado para sentir a pele, o calor humano, o desejo, o fogo que há dentro de nós é ambrosíaco e encantador. Eu preciso saber que você me deseja nua o tempo todo, que eu sou o seu desejo e a sua fantasia, a sua tara e a sua ousadia.
Quero me deitar livre e nua na sua cama, sentir a sua língua subir e descer devorando todo o meu corpo, estremecer de prazer ao sentir a dor gostosa das suas mordidas. A sua tara, seu fogo, o seu desejo mais audacioso, é inevitável sentir o quanto você me come e gosta, a dureza da sua satisfação e prazer.
Me joga na cama, me alegra e me faz mais feliz da vida, quero sentir dentro de mim o quanto essa aventura em faz bem. Que eu aprecie de toda emoção e adrenalina que essa proeza possa me dar.
Quero sentir na boca o quanto eu te excito, te sorver e sugar até te ver delirar, gemer e não agüentar de prazer. Eu desejo manejar a todo momento essa máquina um tanto extensa e entroncada, grossa que eu sinto latejar em minha boca, que me fura, perfura, me estraçalha por dentro quase me matando de entrega e tesão.
Quero me deitar na sua cama um milhão de vezes, te fazer gemer por muito tempo, ver você tarado devorando todo o meu corpo. Mas como dito no início, tudo na vida é passageiro, e o que importa é o prazer, o gozo que tiramos dessas passagens. Só espero que você nunca esqueça de cada detalhe minucioso do meu corpo, dos meus olhares quentes ao devorar seu pau, do meu jeito audacioso de tirar a roupa. Tudo na vida passa, mas eu quero ser sua eternamente em pensamentos.



 Texto dedicado ao meu querido professor Isaac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.