Meus Seguidores

segunda-feira, junho 24, 2013

Caindo a Real

 



Querido diário, mesmo com o sofrimento ainda presente, causado por uma perda, eu estou me conformando, e mais uma vez, me refortalecendo. No desespero do não, eu chorei, liguei sem parar, gritei e falei coisas horríveis, mas com o tempo, a cabeça vai esfriando, e vai caindo a real, que não vale a pena ter do nosso lado quem não nos quer, não há nada que eu fizesse para manter esse homem aqui, ele nunca me quis, eu não sei dizer o porquê, mas nunca me quis, eu que insisti muito, perturbei amigos, forcei a barra várias vezes. E era um relacionamento que não me acrescentava em nada, não marcava de a gente se ver, não tirava a porra do meu cabaço, só me deixava estressada, cheia de dúvidas, completamente apaixonada, e ele nem aí, rezando para acabar o estágio, para que eu saísse do ciclo social dele. Sempre sonhei em ter um namorado rico, e ele foi o mais rico que se deitou na minha cama até hoje, comprou uma bolsa para mim logo no início do relacionamento, para demonstrar que era o bom, depois, não gastou mais 10 centavos comigo, nunca me levou para jantar, nem para um motel bom, não ganhei uma caçola rasgada no dia dos namorados, e nem presente no dia do meu aniversário, aliás, nesse dia tão especial ele nem me ligou para desejar os parabéns.

Ele fugiu de mim como o diabo foge da cruz, não teve nem a dignidade de dizer que era o fim, parou de me atender e pronto, e queria que eu aceitasse isso assim. Mas não sou nem calma e serena, fiz escândalos que o mundo inteiro ouviu, ele ficou constrangido, merecido, não me arrependo de nada do que disse, soltei tudo que tava entalado.

Bonita, eu sou. Boa de cama, também. Mas eu não trazia a tranqüilidade que ele buscava numa mulher, pelo contrário, eu cheirava a confusão, era elétrica, e qualquer coisinha explodia, fora que tinha um hímen entre as pernas, que era algo muito especial para mim, ele teve medo de tirar e se responsabilizar por isso, caiu fora. Eu que gostava dele, tive que guardar as calcinhas perfumadas e o fogo para outro que me mereça, que queira tudo que eu queria dar para ele.

Ele simplesmente optou por não ter um término agradável, eu merecia ao menos que ele me atendesse e dissesse que não estava mais afim, ele preferiu se calar, como se nada nunca tivesse acontecido. Ofendi, colegas de trabalho me viram o ofender, zuaram com a cara dele, e eu não me arrependo de nada, perdi nessa relação, mas também não deixei barato. Até a cachorra da empregada dele se viu no direito de me tratar mal, dizer que ele não tinha o porquê terminar porque nunca namorou comigo. Ok, parcialmente ela tá certa. Mas ela deitava em nossa cama quando a gente iria se amar, ela escutava o que ele dizia para mim? Então foi muito infeliz ao fazer esse comentário. Me tratou mal porque sabia que ele não iria mover uma palha para me defender, porque tem inveja de mim, se sentiu ofendida com a minha beleza e segurança, e além do mais, dor de cotovelo, quer apostar quanto que ela também tem caso com ele, e me viu beijando na boca dele, escutou os gritos ao quarto ao lado, tudo isso é recalque.

Acho que essas coisas acontecem na vida para que a gente aprenda a valorizar as pessoas que realmente querem o nosso bem e a nos valorizar mais. Não vou mais atrás de um homem, que me viu num estado sensível de saúde e não se comoveu, quero continuar linda como sou, com os cabelos longos e sem engordar uma grama, nesse mesmo corpinho, quero focar nos meus objetivos, estudar muito, e um dia chegar naquela porra como petroleira, no mesmo patamar que ele, e além do mais, não vou ter medo de ficar sozinha, a metade da minha laranja, a única pessoa que eu sei que vai me amar para sempre sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.