Meus Seguidores

quinta-feira, agosto 01, 2013

Lembrança em Minha Vida

 



Não há sentimento mais próximo que o amor do que o ódio. Com a tamanha facilidade que amor pode se transformar em ódio. Eu te amo pelo homem perfeito que eu vi em você, pela imagem que eu criei de você, era como um sonho real. De repente eu acordei desse sonho e me vi num pesadelo, distante, num local em que você não estava, eu te chamava, e você não escutava.
Eu te odeio por cada beijo negado, por cada sacrifício em vão, por sua frieza e resistência. Eu fiz muitos textos e canções para falar da minha insensatez, das migalhas que colhi por querer tanto você.
Sinceramente, eu ainda não sei aonde eu errei. Eu te quis demais, cultivei demais, cuidei demais. Mas poxa, será que isso não é a massa para um relacionamento dar certo? Ou será que ser tão boazinha não vale à pena? A vida não é fácil, e muito mais difícil é entendê-la.
Eu só quero que o tempo passe, que a minha mente se acostume com a sua ausência, que o meu coração se aqueça com o calor de mim mesma, que eu me ame mais. Eu pensava que eu me amava, pensava que já tinha amadurecido quando eu me vi implorando horrores para continuar com você.
Quem sabe um dia, quando o tempo apagar a mágoa, possamos ter uma amizade, mas sinceramente, sua amizade tão pouco me interessa, se ex fosse bom, jamais se tornaria um ex. Quero esquecer de sua frieza até na cama, tenho certeza que o amor e o carinho que você não me deu, outro homem vai me dar. 
Outros homens aparecerão em minha vida e outras mulheres na sua, mas dentre essas mulheres eu tenho certeza, assim como o mundo é redondo e a chuva cai do céu você vai encontrar uma mulher que te faça sentir o que eu senti, que encante seus olhos, faça sua vida ficar mais bonita e colorida, que ela te deixe esperar, que ela se negue a fazer sexo com você, que não atenda o telefone nos momentos em que você estiver mais aflito precisando falar com ela, que ela não te dê satisfação e nem a mínima importância para o seu sofrimento, que ela não se importe de te ver mais magro, que uma hora ela perca paciência e faça grosserias como aquela que você fez, em bater o telefone. Que ela não diga sim, nem não, nem talvez, suma de sua vida e queira que você tome isso como um fim.
O mundo é redondo, tudo que se faz aqui tem um retorno, por mais velho e sábio que já esteja, sempre há alguma coisa a aprender.
 E eu espero um dia ter a sorte de um amor tranqüilo, e se assim não for, que eu tenha sorte com a minha solidão. Encontre a felicidade na paixão por mim mesma. E você... pode passar mil anos, sempre será uma lembrança em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.