Meus Seguidores

segunda-feira, agosto 26, 2013

Voltar a Ser Quem Eu Era

 



Não quero mais vê-lo... nem tocá-lo, nem auferi-lo. Cansei. De tanto receber um não, um talvez, um quem sabe, quem não quer mais sou eu. Cansei de virar a página e ler sempre o mesmo capítulo, e minhas expectativas que se danem.
Há tantas muralhas onde ainda posso me deleitar, há tantas canções que podem me contentar e fazer da minha vida um colorido paraíso.
Sou apenas uma mulher como tantas outras, que se entregou a uma paixão, tirou os pés do chão, flutuou num ar de ilusão, mas acordou, ainda em tempo de mudar, de abandonar o que só faz mal e ser livre, mais do que ser livre, se sentir livre.
Por trás de toda mulher ordinária há sempre a história de um coração ferido, de uma mágoa, de um tempo à espera, à espera de apagar as marcas que um alguém lhe causou.
Amanhã eu vou voltar a ser quem eu era, quem eu sempre fui, tão feliz, sem pudor, sem apegos, sem futuro. Apenas saciar sem limites o presente, me preocupar com a minha felicidade que acontece hoje, aqui, agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.