Meus Seguidores

sábado, setembro 14, 2013

Amor Sofrido

 



O amor vai muito além da compreensão de cada um que ainda habita neste mundo. O amor acontece não importa o tempo, pode ser uma neblina por dez anos ou uma fogueira por dez meses. O amor pode abrir caminhos, pode se tornar uma prisão, uma condenação.
O castigo por todos os meus pecados, minhas vinganças, meus ódios eu pago com a sua falta, porque não tem mais nada que me doa atualmente a não ser o seu desprezo. Não poder gritar o que me sufoca, porque, ah, você não quer ouvir. Me evita, não quer falar comigo, não quer me ver, e se me ver, eu vejo pena nos seus olhos. Não tem nada que me doa mais.
Não consigo esquecê-lo, e acho que nem quero isso, quando tento é pior, me revolto, me desespero, me exaspero. Tem dias que eu juro que não vou sofrer, que não vou chorar, que não quero mais saber. Mas basta dormir, tenho um pesadelo com ele e outra mulher, acordo com um gosto amargo na boca, com as lembranças na cabeça e às vezes escuto uma música que faz a chama desse amor se acender em mim.
Para diminuir a minha dor, faço de conta que está tudo normal entre nós, que qualquer dia vou te ligar, você vai atender e vamos nos ver novamente. Eu não posso confessar para mim mesma que te perdi, acho que eu não agüentaria.
Minha saudade é maior que minha mágoa, eu vivo esperando por sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.