Meus Seguidores

segunda-feira, setembro 02, 2013

Meu Combustível

 
 
 
 
Fiz dele o meu amor, o meu tesão, a inspiração dos meus textos e anseios. Era o meu horizonte, à minha frente eu não podia me ver sem o seu cheiro. Em pouco tempo eu fiquei louca, de pés descalços, de mãos atadas, com você eu aprendi muitas coisas, mas a principal delas é que amor não basta.
Às vezes me pego pensando no que eu poderia ter feito para que as coisas dessem certo, talvez se fosse nosso segredo, talvez se te deixasse claramente livre,se fizesse menos tempestade de problemas tão pequenos. Mas cada um tem um jeito de ser, esse é o meu, e não, eu ainda não sou uma pessoa madura, mas eu te quis bem demais, eu só queria te amar, fui intensa, sincera e pura, e quebrei a minha cara.
Quem não aprende pelo amor, aprende pela dor. Já tomei muitas pancadas na vida e pensei que já sabia como agir, mas hoje eu vejo que não apanhei o suficiente, estou apanhando mais uma vez para aprender a me amar mais, a deixar partir quando quiserem partir, que eu não posso me perder por ter perdido alguém.
Me desculpe, mas para te esquecer, eu vou ver defeitos que você não tem, vou me arrepender de te querer bem, ter nojo do passado, do seu cheiro, da sua pele, esquecer completamente que você passou pela minha vida, me irritar quando falarem na minha presença o seu nome.
Mas eu tenho os meus motivos, não há uma folha que caia de uma árvore que não seja da vontade de Deus, que não tenha uma utilidade. E você, Giovanni Ferreira de Andrade, seja uma grande lição para mim, que eu me lembre de tudo que eu aprendi com você toda vez que um homem sentar ao meu lado, que eu me lembre muito bem dos momentos de dor toda vez que precisar dar um passo a frente, que você seja um combustível para o meu sucesso.
E quando um dia você me notar novamente eu continue formosa, mas diferente, num lugar bem longe daqui, aonde eu sempre quis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.