Meus Seguidores

quinta-feira, outubro 24, 2013

Nova Vida

 



Querido diário, por tudo que sofri, tudo que passei, as lágrimas que derramei, as lágrimas que guardei, o grito de dor que sufoquei, as noites que não pude dormir, as noites que passei esperando algo que não viria. Eu perdi e não perdi pouco. Perdi minha dignidade, perdi meus amigos, perdi a chance de ser contratada numa grande empresa. Mas também ganhei, ganhei a força para lutar pela minha felicidade, porque de hoje em diante eu vou lutar com todas as minhas forças pela minha felicidade, pela minha vitória, para dar a volta por cima!
Esquecer, desistir, são palavras fortes demais para um sentimento tão verdadeiro. Mas dei um tempo, descentralizei, tudo que eu quero é sumir da vida dele, por estratégia e por mágoa também.
Quero priorizar as coisas que merecem ser priorizadas, que eu tenho certeza que darão bons frutos, que eu sei que não vai me trazer decepção, eu quero uma esperança verdadeira de que um dia vou chegar aonde almejar, eu quero lutar por uma coisa que dependa de mim, unicamente e exclusivamente de mim, porque sei que só eu não vou abandonar a mim mesma.
Pela primeira vez eu fiz um concurso que estudei, os outros foram uma aventura. Mas olha só, eu só estudei um pouquinho. Acertei todas as questões de português e quase todas de conhecimento específico, errei apenas três. Minha pedra no sapato foi uma outra matéria de peso que errei a metade das questões. Se não fosse isso, acho que teria um dos meus maiores sonhos da minha vida realizado: o sonho de ser concursada.
Enquanto isso, estou procurando emprego, modéstia parte, meu currículo não é ruim. Eu estudei em duas instituições federais e estagiei na quinta maior empresa de energia do mundo! Estou colocando currículos por aí, e quero em breve estar num laboratório trabalhando como técnica em química.
Recomecei as aulas na universidade de uma forma diferente. Mais madura, mais cheia de vida, claro com as marcas que essa vida deixou, porém, mais forte. Comprometi-me a não faltar mais nenhuma aula, não desistir de nenhuma matéria, não mais afetar o meu índice de regularidade, e lutar, suar, para ser aprovada nas matérias.
Eu estou recomeçando uma nova vida, com mais determinação, tranquilidade, uma coisa que nunca tive, serenidade, e com o pensamento lá na frente, um pensamento positivo de que um dia vou chegar aonde eu quero chegar!

domingo, outubro 20, 2013

Dia de Festa

 



Hoje é uma data especial para mim e para você, para você porque completa mais um ano de vida, e para mim porque é o seu aniversário. Neste dia especial me passa um filme na cabeça, apesar de tudo, sou feliz por ter te conhecido, por você ter tido grande significado em minha vida. Acredite, hoje é um dia de festa para mim também.
Uma festa que irei comemorar sozinha, com as lembranças do passado. Não te desejarei felicitações, nem enviarei esta mensagem. Acho que é o mínimo que eu poderia fazer depois de tanto desprezo.
Esta é apenas mais uma de tantas homenagens que fiz para você, porque te amo e te quero bem. Neste dia em que você nasceu, o seu primeiro choro ao mundo já estava escrito o homem incrível que o mundo ganhara naquele momento, já estava escrito o quanto a sua estrela brilharia e o quão especial você seria.
Seria uma besteira te mostrar o que estou escrevendo, até porque essa é apenas uma de tantas homenagens que fiz, e nenhuma das que fiz e mostrei te emocionaram. Você cansou de mim, da minha presença, da minha insistência e até das coisas que eu escrevia. Então sei que não vale a pena mostrar isso. Hoje não, quem sabe um dia.
Feliz aniversário, meu amor, que seus dias sejam felizes, que o tempo te renove e que nunca te falte saúde. Eu te amo e continuo te esperando.
  

segunda-feira, outubro 14, 2013

Rainha Maria Padilha

 
 
Querido diário, Oxum me trouxe o amor que eu sempre quis ter. Bonito, carinhoso, cheio de riqueza, o homem que eu sempre desejei. Completávamos um ao outro, e ele despertou em mim grande paixão, um amor verdadeiro, amor esse que eu lutei, lutei até cair a última gota de suor para me pertencer. Chorei lágrimas de sangue. Uma mulher invejosa, que tem puro interesse na riqueza de meu amado destruiu a minha felicidade, mentiu, caluniou, inventou, inflamou, até ele me deixar. E ele me deixou.
Injustiçada, e sem saber o que fazer eu conheci uma Rainha. Rainha essa que se chama Maria Padilha. Que veio cobrar de quem, de maneira infiel me provocou tanta dor, sofrimento e solidão. Maria Padilha tem uma tesoura, e vai furar os olhos de quem olhou com inveja para a minha felicidade. Maria Padilha tem uma tesoura, vai cortar a língua de quem usou de mentiras para me destruir e acabar com a minha felicidade. Maria Padilha tem uma tesoura, e vai arrancar as mãos de quem isso fez, para não me fazer mais mal.
Maria Padilha em meu coração tem apreço, e sobre a humanidade tem poder. É uma exu cobradora, que não permite injustiça a um inocente, que faz cada um engolir do próprio bolo que fez.
Eu te peço, minha pombogira, tenha domínio sobre meus inimigos e que volte contra eles tudo que eles tem me feito. Que eles derramem em dobro todas as lágrimas que derramei. Que pese a consciência dos mesmos o ódio sem motivo que eles têm de mim. E que depois, esqueçam o meu nome, a minha existência e onde eu moro, que não tenham mais forças e nem pensamento para me fazerem mal.
Maria Padilha, que assim como eu, conheceu o luxo e a agonia, faz o meu amor como uma rosa florescer, leva essa tristeza embora, e traz o homem que eu amei de volta. Que o seu poder de sedução esteja impregnado no meu corpo, nos meus olhos, na minha voz. Que ele, o homem mais velho, bem de vida e que me conquistou possa voltar para mim, aos poucos, e eu reconquistar tudo que perdi.
Este homem é meu, e assim como as ondas do mar e dos rios vem e vão, ele voltará para mim. À senhora da paixão, que defende o meu amor e que trará para mim de volta, oferecerei três velas pretas, sete rosas vermelhas e uma garrafa de cidra, antes e depois de tê-lo de volta em minha vida.

quinta-feira, outubro 10, 2013

Paixão Desenfreada, Ódio e Vingança

 
 
 
 
Querido diário, em 2013 o destino colocou uma pessoa linda em minha vida. Mesmo quando ainda não tinha nada, nem interesse da minha parte, já era especial, pela forma como me tratava, como contribuía para minha evolução profissional.
Ele teria sido apenas um colega de trabalho especial se eu não tivesse dado asas para que as coisas fluíssem, se eu tivesse me preservado, não tivesse dado corda, nada teria acontecido. Mas vai ver, tá tudo escrito, eu me senti empurrada para o destino dele, tudo aconteceu rápido demais. Mas tudo que vem rápido demais, também vai rápido demais.
Tão rápido que não deu tempo de eu amá-lo como eu queria, realizar as minhas fantasias, satisfazer os meus desejos, e ninguém sabe o quanto eu sinto por isso. Isso me fere profundamente.
Os abraços calorosos dentro do laboratório, os olhos que gritavam que me desejava, o carinho, ainda me lembro da primeira vez em que fui ficar com ele, me beijou assim que eu entrei no carro. Eu sinto muita falta, ele é o meu homem e aquele corpo ainda é meu!
Eu confesso que fui burra, tola demais e muitas vezes agi como criança. Mas se perdi a razão foi porque eu o amei demais.
 Muita gente amaldiçoou, lutou e conspirou contra, e enfim, conseguiram me separar dele. Mas eu me vinguei, eu fiz sofrer também quem me fez sofrer, derramar lágrimas e passar noites de agonia como eu passei. A empregada dele nunca gostou de mim, assim como ela não gosta de nenhuma namorada que ele arranja, e o motivo disso eu deixo que os meus leitores tirem suas próprias conclusões. Ela fez de tudo para ele cismar de mim, até se fez de minha amiga e em muitas vezes me pôs em dúvida se ela poderia ser realmente verdadeira. Verdadeira, uma porra, armou com uma amiga dela, amiga essa que também se diz interessada nele para me provocar, inventar história e me separar de Giovanni. Essa história rendeu muito e conseguiram. Essa tal amiga dela, que vamos chamar de Lúcia Helena, teve seus 2 minutos de glória, ele de início ficou do lado dela, teve até um churrasco em que ela foi no meu lugar e lá ficaram de chameguinho, de chavequinho. A cachorra é tão baixa que me disse até que ia mandar fotos deles dois juntos.
Eu sofri muito a dor de ser injustiçada, dormia pensando em matá-los e muitas vezes sonhava com eles juntos. Eu transformei toda a minha mágoa em inteligência, arquitetei uma coisa que aconteceu de forma maravilhosa, melhor do que eu esperava e planejava, e é claro, o destino também conspirou a favor, porque mais que vingança, eu fiz justiça, eu coloquei as coisas no seu devido lugar!
A Lúcia Helena veio me provocar no facebook jogando na minha cara que corro atrás de Giovanni e ele não me quer, que ligo e ele não atende, que ele é o homem dela. Xinguei, zombei e também joguei na cara dela que ela é velha, acabada, e eu sou jovem e bonita, que entre nós duas ele iria preferir ficar comigo. Na conversa, juro que sem querer, meio que por impulso, eu acabei falando coisas que a empregada (amiga dela) tinha falado sobre ela, coisas ruins. Não é que ela se arretou e quis se vingar da empregada, foi tirar satisfações e envolveu um monte de gente que não deveria na situação, a empregada se sentiu magoada e traída por uma amiga. E então aí foi feito o inferno entre as duas! Duas pessoas que outrora, se aliaram para me derrubar, ver minha desgraça e agonia, agora estavam se pegando, em conflito. Isso eu agradeço a Padilha, porque foi uma coisa que eu provoquei sem planejar e sem intenção. Então, me digam, leitores, isso é errado? Ou é justo?
Mas tudo foi culpa dela, Joana, a empregada. Ela é braço direito de Giovanni, cuida da casa dele, das coisas dele e dele também, se eles são amantes ou não, ela é uma pessoa em que ele confia muito. Ela fez a cabeça dele, eu senti a influência, a manipulação, até senti ele mais frio. E foi ela quem abriu margem para que a amiga dela se opusesse contra mim, porque até então, a Lúcia Helena nem me conhecia.
Ela tinha que pagar pelo que fez, pelas merdas que falou, por ter feito a cabeça do homem que eu amava contra mim, por ter rido da minha desgraça, se sentir vitoriosa pelas minhas brigas com Giovanni. Ela se esqueceu que uma felicidade feita sobre a desgraça dos outros é uma felicidade frágil, simplesmente, frágil.
O que eu fiz não foi certo, mas dei em dobro tudo que ela me deu, agonia, o pranto, as lágrimas, o desespero caiu sobre ela de uma forma bem pior, porque eu sou extremamente perigosa. Não é difícil encontrar por aí uma foto de uma mulher que pareça com ela na internet. Eu pensava que não era difícil, mas foi extremamente fácil, porque é como eu sempre digo, quando o universo conspira a favor, quando é necessário se vingar de uma pessoa que não vale nada, tudo flui de forma perfeita. Encontrei uma foto de uma loira pelada, quase irmã gêmea de tão parecida com ela, tão parecida, mas tão parecida, que até ela mesma se olhar a foto toma um susto pensando que é ela mesmo! Fiz esse perfil fake e adicionei os amigos dela. Enfim, Joana caiu na net. E vocês podem imaginar o desespero e humilhação que é para uma mulher “cair na net”.
Joana se faz de minha amiga, sempre foi assim. E eu sempre fingi que acreditava. Portanto, nunca, mas nunca mesmo entrei em conflito com Joana. Sei que ela me ama como Hitler amava os judeus, mas fingíamos uma para outra ser amiga de infância. Ela queria ser minha amiga para saber tudo que acontecia na minha relação com Giovanni, e eu demonstrava ser amiga porque não queria entrar em conflito com ela, queria agradar o meu amado. Mas sendo que a Lúcia Helena teria brigado com ela há mais ou menos uns 15 dias. Quem ela iria pensar que fez isso? Eu ou a loira velha?
E vocês acreditam que ela ainda chegou a desconfiar de mim? Me ligou uns dois dias depois para contar o ocorrido, e depois de um tempo de conversa ela soltou: Não foi você não, né?
Ela ligou para ouvir minha voz, sentir a minha reação, saber se poderia ter sido eu. Porque é claro, né, também seria óbvio demais a Lúcia Helena fazer isso uns dias depois que brigou com ela já que vingança é um prato que se come frio. E além do mais, a consciência dela deve ter pesado, né, sabe que motivos não me falta para fazer isso com ela. De fato, a loira empregada não é burra, chegou a desconfiar de mim. Mas eu sou uma atriz perfeita, me demonstrei indignada com a situação e disse que jamais faria isso porque nem motivos eu tenho, que não tenho raiva nenhuma dela, pelo contrário, tenho carinho, consideração.
Mas fiquei preocupada com Giovanni, será que também passava na cabeça dele que poderia ter sido eu a culpada? Mandei uma mensagem para o celular dizendo: Ei, você não tá achando que fui eu quem fiz isso com Joana não, né? Você conhece o meu caráter, sabe que eu jamais seria capaz de fazer uma coisa tão baixa e que é inclusive, um crime.
Falei pouco, porque quem fala demais está mentindo.
Ele me respondeu: Claro que não, Garota de Várias Faces, eu sei que você não tem esse caráter, e se tivesse faria isso com a Lúcia Helena, e não com Joana.
Muito bem, que bom que ele pensa que não fui eu. Ele poderia estar mentindo, mas acho que está sendo verdadeiro sim. Porque uma vingança desse naipe deveria vir de uma pessoa muito inteligente, e ele me ver como uma pessoa burra, impulsiva, que não é capaz de arquitetar uma vingança.
Pronto, a empregada fuleira, braço chave para me separar de Giovanni passou pela humilhação e sofrimento devidos, e de quebra, coloquei ela ainda mais contra a outra, a amiga dela, as duas que outrora vieram mexer com uma pessoa que estava quieta. Com isso, vai ser mais difícil ainda reatar a amizade, e Joana que é manipuladora e fez minha caveira para Giovanni, agora faria a caveira de Lúcia Helena. Isso foi muito eficaz para aumentar a rivalidade entre elas.
E eu, para completar de forma inocente e justa, mostrei para Giovanni, a conversa que tive com ela, em que ela dizia que era namorada dele e esbanjava que iria lucrar 17 mil em um negócio com ele.
O que ela fez comigo nunca foi certo, mas ela contou a história na versão dela, e ele ainda a apoiou. Mas agora, que eu tinha as provas na mão, inclusive ter provado que ela sai gritando aos quatro cantos quanto tem a lucrar com ele. E além do mais, tem Joana queimando os ouvidos dele sobre coisas ruins dela, porque não tem pessoa pior que um inimigo, do que um ex-amigo. Não deu outra, meu bem! Ele excluiu ela do face. E eu soltei fogos por isso!
Fiquei tão feliz, ri, ri ri muito, ri demais! Eu que estava no meu canto, que nunca tinha feito nada contra ela, eu que nem a conhecia, veio infernizar a minha vida e ela tomou aonde? Aonde? No cu. Agora eu quero ver ela me mandar as fotos deles dois juntos e ficar com ele para ela como me prometeu. Ele confiava nela, gostava dela, recebia ela na casa dele, ela sentiu que tava muito perto do que queria, achava que estava no alto e levou um tombo desgraçado. Agora eu pergunto a ela: Valeu a pena ter vindo infernizar a minha vida? O que ela lucrou com isso? Perdeu a amiga, perdeu o homem dos sonhos dela e o afeto de ambos. Ela só recebeu o que ela realmente merecia.
Deu-me vontade de mandar mensagem rindo da cara dela e de ligar para a empregada para comemorar a queda de nossa inimiga. Mas resolvi ficar na minha, explodir de felicidade em silêncio, quanto mais eu ficar longe desse povo, da loira empregada e da loira velha é melhor para a mim, para evitar problemas com Giovanni. Afinal, tudo aconteceu como eu queria.
Eu me vinguei de cada uma que infernizou a minha vida, acabou com os meus sonhos, e tirou de mim o homem que eu amei sem limites. Eu sou inteligente, perigosa e tenho uma mente brilhante, isso é incontestável! Mas Giovanni não vai voltar para mim, eu vou ser obrigada a arrancá-lo do meu coração, desistir dos meus sonhos, abrir mão de um homem que tanto amei. E vocês não sabem como isso me dói, como me fere por dentro.
Faz muito tempo que eu luto para recuperar esse amor, e já enterrei todas as minhas esperanças. Não deu outra, vou ter que esquecer e curtir a vida. Será sempre uma lembrança, uma mágoa, um sentimento sufocado, uma paixão mal resolvida, um rancor dentro de mim. Não tenho mais nada a dizer.