Meus Seguidores

terça-feira, maio 13, 2014

Palavras são Indescritíveis



É um amor que vive dentro de mim, pulsa nas minhas veias, extravasa no meu olhar, na minha respiração ofegante quando estou preocupada com ele. Se me afastei por um tempo, foi para que a saudade, ou simplesmente a curiosidade pudesse nos reaproximar. Mas eu contei cada mês, cada dia e cada hora, esperando a hora conveniente para me reaproximar.
No início, me surpreendeu, eu nunca o esqueci, sempre quis que ele voltasse, mas nunca acreditei de fato, que ele um dia fosse voltar. Voltou, cheio de tesão e entusiasmo, como só tinha visto no início, logo quando o conheci. Mas já se passaram três meses, e eu estou vendo o passado se repetir. As mesmas frases: Daqui para lá, a gente combina. / Eu ligo para você. / E eu sempre fico a ver navios. De tanto esperar, quando dei por mim, eu já estava implorando para ficar com ele, coisa que eu disse que não iria mais fazer nessa segunda fase, talvez eu não fui muito boa aprendiz da minha pombagira. Eu fiz errado e por fim, está tudo errado.
Ah, mas eu não sou feita de açúcar não, e contra esse mal eu já estou vacinada. Não vou fazer escândalo na frente da fábrica, e nem vou ligar para os nossos amigos para obter notícias. Eu sei o que devo fazer, voltar minha cabeça para o que realmente interessa, poxa, tem tanta coisa boa acontecendo na minha vida agora. E fora que eu sou bonita, interessante, posso botar uma fila de homens na frente dele se eu quiser. Mas e os sentimentos ficam aonde?
Se é ele quem eu quero de verdade, conto os dias da folga dele, para quando chegar o dia da folga, eu notar o desinteresse, a forma de se pronunciar, a mensagem seca, fria.
Eu vou tentar me desligar, mas será que eu vou conseguir? Se tantas vezes eu dei as costas, mas não consegui dar um passo a frente, sempre olhando para trás, para esse amor que eu tanto amo, e que parece que quanto mais eu amo, mais despreza, não é bem um desprezo, é um desleixo, como se tivesse pouca importância.
Eu sei que quanto mais eu quero, mais vaidoso e tranqüilo ele fica. Quanto mais eu procuro, menos ele quer. Quanto mais eu incomodo, mais chato fica para ele. Perde a graça, o tesão da conquista, porque não há uma conquista. Eu sei mais ou menos como funciona a mente de um homem, mas como controlar meus sentimentos se eu o amo tanto? Palavras são indescritíveis para demonstrar o meu amor.
 Por isso, finalizo o meu texto aqui.


2 comentários:

  1. Eu gostava de ler seus textos mais picantes, com detalhes da sua vida sexualidade. Considero uma pena você ter parado de escrever sobre isso. :(

    ResponderExcluir
  2. parou de postar... nunca mais! nunca deixe de vim ler! hoje resolvi da mais uma olha... e vejo que parou em maio ainda..
    ah! sei que estou atrasado, mas feliz aniversário (18-6) ... 21 anos! sucesso sempre! ML

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.