Meus Seguidores

sábado, fevereiro 08, 2014

Me Acostumei

 



Oito meses se passaram, desde o dia em que você me disse adeus, desde quando vi nos seus olhos que já era o fim. Foi triste agüentar tudo isso, superar, mas não estou aqui para falar de passado.
Você foi o segundo homem que eu mais amei, nunca vou esquecer-me do seu chame, do seu jeito, sua elegância, essa forma de ser vaidoso e tímido simultaneamente. Você foi tão especial para mim, porque me tirou da minha zona de conforto, mudou a minha vida por 6 meses, foram 6 meses que valeram por uma vida.
Tudo foi tão conturbado, talvez por eu ter te amado demais. Eu te amei de verdade, e o amor não aceita desaforos. O amor não aceita uma ligação rejeitada, um olhar diferente. Tudo é motivo para uma explosão.
Acabou e eu me acostumei com isso, já não me questiono por tantas injustiças, por ele ter ficado do lado de partes contrárias. Ainda me lembro do dia em que ele não me quis na casa dele, do telefonema em que ele fez uma baita ignorância sem um motivo aparente, se teve um motivo, até hoje nunca soube. E o dia em que ele deu o telefone para um suposto cunhado dele atender, até a esse ponto ele foi me surpreender.
Mas quer saber? Eu não guardo mágoas! E eu não o odeio, procuro não odiar porque o ódio está muito próximo do amor. Não merece tanta importância, ele foi a coisa mais importante numa fase da minha vida que passou. Ele não é um homem bonito, não é o único rico que me quis ter e não foi o homem que mais me fez mulher na cama. Ele foi apenas um homem que me tirou da zona de conforto, colocou a minha cabeça de pernas para o ar.
Às vezes lembro-me do cheiro dele, como se estivesse sentindo, almejo tanto um abraço, uma comunicação. Falando nisso, conversamos um dia recente desses, como amigos falamos sobre assuntos normais do cotidiano, eu não sei se foi uma impressão minha, ou se ele me mandou umas indiretas quando me perguntou se eu estava passando pela casa dele todos os dias, e quando disse que ainda me levaria para conhecer a empresa dele. Talvez ele tenha falado isso para testar seu poder de sedução, se auto afirmar como homem, isso me impressiona, mas não me anima nem um pouco.  Me impressiona porque há tempos atrás, nem uma ligação minha ele queria atender, e se atendesse me tratava de uma maneira tão fria, para hoje em dia falar isso?? Mas eu cansei de ilusão, acho que amadureci de certa maneira, não vou encher a bola de expectativas para depois estourar numa desilusão.
Ele mal deve se lembrar de mim, tem muitas mulheres, além de ter dinheiro (que é o que elas querem), ele é sedutor. Aquela que sujou as mãos para me separar dele, ainda vai se sujar muito para separá-lo de outras, não existe felicidade construída sobre o sofrimento dos outros.
Eu vou viver a minha vida, acreditando que o destino sempre vai me dar algo bom, uma novidade. Tudo na vida é aprendizagem, e além do mais, eu descobri que de amor eu já não morro.