Meus Seguidores

segunda-feira, março 24, 2014

Eu e Maria Padilha




Querido diário, se é quebrando a cara que a gente aprende, eu aprendi muito na minha vida. Por volta de mais ou menos um ano atrás, eu me enchi de expectativas, amei acima da conta, e coloquei esse amor como o centro da minha vida. As expectativas destroem os acontecimentos, é como se fosse uma bomba que a qualquer momento pode explodir apenas em quem as criou. Amar demais é o pior erro, não acredito que exista uma dose certa para amar, mas amar ao outro mais do que a si mesmo é suicídio. O centro da minha vida deve ser eu mesma, com os meus projetos, planos, sonhos, erros, tropeços, mas pronta hoje e sempre para levantar.

Eu fui rejeitada, mais do que rejeitada, era como se ele sentisse uma repugnação por mim, minha presença o incomodava. Eu me senti um lixo, um lixo como mulher. Não sei quantas noites eu deitei e não consegui dormir, pensando e me perguntando porque a vida tinha que ser assim. Umas mil e uma vezes eu devo ter batido na porta dele, ligado, implorado para que ele voltasse para mim, viesse me ver, até que eu aprendi que ninguém vence pela insistência, que a minha vida não se resume a isso, que eu sou muito mais e poderia ir bem mais além do que os meus olhos pudessem enxergar.

No chão, no mais baixo que vocês possam imaginar, eu encontrei uma mulher que me fez mudar! O nome dela é Maria Padilha. Quem ela é? De onde vem essa mulher? Ela vem das encruzilhadas, de vidas passadas, da porta de um cabaré, da alucinação, do seu poder de sedução!

Essa mulher me fez colocar um ponto final no meu sofrimento, me ensinou a me amar acima de qualquer homem. Me ensinou que a vida é dura, mas que não há nada que não se possa mudar!

Eu me afastei por mais ou menos 3 meses, assim como ela mandou. Sumi, sumi mesmo sem deixar rastro, da vida dele e das pessoas que me uniam a ele. Reapareci, diferente, com um semblante mais alegre, com uma aparência mais leve, com um erotismo que exalava do meu olhar, do meu cheiro, da minha presença. Eu despertei de novo, o desejo do homem que eu tanto amei, o mesmo que quase acabou com a minha vida e que disse que nunca mais iria pisar os pés aqui.

Passamos uma noite de amor, de sexo quente. Pela primeira vez, eu o vi decidido a tirar minha virgindade, tanto tentou que quase tirou, sangrou, mas acho que não estourou. Fiz tudo que tive vontade por tanto tempo e estava inibida de fazer.

Eu controlei meu amor incontrolável, meu ciúmes, minha impulsividade, tinha mil e um motivos para brigar, diversas satisfações para tirar, mas resolvi esquecer do passado e recomeçar do zero. Não esquecer tudo que ele me fez, da minha queda, do sofrimento, mas recomeçar de maneira que desta vez seja mais duradouro. Porque apesar de tudo, eu amo esse homem, ele é o homem que eu mais quero, o meu bem querer.

Dessa vez as regras são:

- Procurá-lo de 15 em 15 dias

- Não enviar mensagens românticas

- Não fazer cobranças

Quanto mais a mulher tem, mais ela quer, quanto menos o homem tem, mais ele quer. Quanto mais a mulher fica no pé, cobra, se derrete, mais o homem enjoa dela. Homem não se amarra em lágrimas, homem gosta mesmo é da força da mulher, do sexo sem vergonha, da novidade!! Isso é um perigo, outra que aparecer será novidade para ele. Então se mantenha distante e espere essa “novidade” se tornar um passa tempo e você se tornará novamente a novidade, a prioridade!

Mas o mais importante é ter um plano B, um plano de fuga para o seu coração, quem tem um não tem nenhum. Não deixe homem nenhum te pisar, não se rasteje, se rastejar ele pisa! Você deve é se amar, saber que a sorte é dele de estar com você, e se ele faltar quem perdeu foi ele!

Homem se amarra na força da mulher!

Maria Padilha é a flor perfeita, é a mulher como ela deve ser. Quem cultua Maria Padilha, não é rejeitada, é desejada, mas sobretudo, sabe amar a si mesmo. É o cheiro que perfuma a mulher, que limpa, que renova, que transforme, salve, Maria Padilha! A Rainha que fez os meus sonhos se tornarem realidade! Laroyê.

Texto feito por mim, pela influência dela, porque eu e Padilha somos uma só!